segunda-feira, 25 de junho de 2012

21. Uma coisa que eu vi neste dia de Verão...

E as Amantes viram muitas coisas, no primeiro dia de Verão, deste ano... umas mais agradáveis, outras menos!
A maioria viu orgulhosamente a equipa portuguesa, vencer a República Checa e passar às meias-finais!

Eu vi uma praia quase deserta...

Algumas referiram os seus gatos, nas mais diversas situações!
Muitas referiram o estado de tempo que se fazia sentir, quando estavam a escrever o seu post sobre este tema: umas viram chuva ou céu nublado, outras o sol finalmente a surgir, algumas o Verão a começar...
Algumas, traduziram o seu olhar em música e publicaram...
Uma diz que viu pessoas sorridentes, felizes e bem dispostas; outra que viu o seu filho ficar doente e com febre; uma que só viu apontamentos, resumos e slides para a preparação de um exame; outra viu o mar e o rio; uma recebeu a noticia de um nascimento; outra viu as directoras de turma, angustiadas com as retenções dos seus alunos; uma viu uma árvore florida; outra duas caixas de pasteis de Belém quentinhos...
Curiosidades: a Amante que viu para quedistas a saltar, a outra  que viu maminhas de silicone, uma outra que viu um idoso a ser enganado, e mais uma que viu uma osga na parede da sua varanda, e ainda outra que viu pitangas (uma fruta) e mais uma que viu uma alforreca numa praia...

14 comentários:

*C*inderela disse...

e eu vi o aniversário do meu marido, eheheh.

Bjokas

Naná disse...

e outra que viu que se tinha deixado dormir e que ia chegar atrasadíssima ao trabalho!

Mery disse...

O Verão* em Portugal é festa, depois da Primavera ainda fria vem esse tempinho abençoado, sol e mar eu vejo por aí* na minha imaginação viajo e acho tudo de lindo!
Eu vi e torci muito pela Seleção* o maravilhoso Cristiano Ronaldo...que alegria senti! Amo!
Beijinho e boa semana; aproveite bem o Verão* e nós aqui com o Inverno .
Graças a Deus!
Mery*

Letícia* disse...

Ora era mesmo de uma praia dessas que eu precisava agora! :)

Opinante disse...

Gostei :D

aNaMartins disse...

eu vi Milão :) fiquei aqui no desafio tenho de continuar :p

bee*land disse...

adoro os seus resumos=)

demais=)

xoxo
bee*

Mamã de Salto Alto disse...

Eu sou cá uma naba!!Não percebi que era "neste dia" e pensei em qualquer dia de um qualquer dia de Verão.NABA!De qualquer forma,as maminhas,é verdade.Nunca vi tanto par junto num só Verão!!

Scarlet Red disse...

Por acaso aqui pelo Algarve já vi dois pares de maminhas ao léu... mas pareceu-me que já estavam ambas fora de prazo ou o silicone era daquele que teve defeito! ;)

Vecas disse...

Gosto dos relatórios , como sempre, beijinho

Green disse...

O mesmo dia pode ser realmente muito diferente quando vivido por pessoas diferentes.

AvoGI disse...

E o meu dedo do pé a mexer sinal que acordei viva, nao conta?
kis .=)

Turista disse...

Minhas queridas Amantes, obrigada por completarem este apanhado!
Digam sempre da vossa justiça, sim?
Beijinhos. :)

Miss Pipeta disse...

É a minha, É a minha! Estava um bocado de vento nesse dia, por lá...