segunda-feira, 25 de junho de 2012

21. Uma coisa que eu vi neste dia de Verão...

E as Amantes viram muitas coisas, no primeiro dia de Verão, deste ano... umas mais agradáveis, outras menos!
A maioria viu orgulhosamente a equipa portuguesa, vencer a República Checa e passar às meias-finais!

Eu vi uma praia quase deserta...

Algumas referiram os seus gatos, nas mais diversas situações!
Muitas referiram o estado de tempo que se fazia sentir, quando estavam a escrever o seu post sobre este tema: umas viram chuva ou céu nublado, outras o sol finalmente a surgir, algumas o Verão a começar...
Algumas, traduziram o seu olhar em música e publicaram...
Uma diz que viu pessoas sorridentes, felizes e bem dispostas; outra que viu o seu filho ficar doente e com febre; uma que só viu apontamentos, resumos e slides para a preparação de um exame; outra viu o mar e o rio; uma recebeu a noticia de um nascimento; outra viu as directoras de turma, angustiadas com as retenções dos seus alunos; uma viu uma árvore florida; outra duas caixas de pasteis de Belém quentinhos...
Curiosidades: a Amante que viu para quedistas a saltar, a outra  que viu maminhas de silicone, uma outra que viu um idoso a ser enganado, e mais uma que viu uma osga na parede da sua varanda, e ainda outra que viu pitangas (uma fruta) e mais uma que viu uma alforreca numa praia...

13 comentários:

C*inderela disse...

e eu vi o aniversário do meu marido, eheheh.

Bjokas

Naná disse...

e outra que viu que se tinha deixado dormir e que ia chegar atrasadíssima ao trabalho!

Mery disse...

O Verão* em Portugal é festa, depois da Primavera ainda fria vem esse tempinho abençoado, sol e mar eu vejo por aí* na minha imaginação viajo e acho tudo de lindo!
Eu vi e torci muito pela Seleção* o maravilhoso Cristiano Ronaldo...que alegria senti! Amo!
Beijinho e boa semana; aproveite bem o Verão* e nós aqui com o Inverno .
Graças a Deus!
Mery*

Anónimo disse...

Ora era mesmo de uma praia dessas que eu precisava agora! :)

Opinante disse...

Gostei :D

Ana C. Martins disse...

eu vi Milão :) fiquei aqui no desafio tenho de continuar :p

Bee*Land disse...

adoro os seus resumos=)

demais=)

xoxo
bee*

Anónimo disse...

Por acaso aqui pelo Algarve já vi dois pares de maminhas ao léu... mas pareceu-me que já estavam ambas fora de prazo ou o silicone era daquele que teve defeito! ;)

Vecas disse...

Gosto dos relatórios , como sempre, beijinho

Green disse...

O mesmo dia pode ser realmente muito diferente quando vivido por pessoas diferentes.

AvoGi disse...

E o meu dedo do pé a mexer sinal que acordei viva, nao conta?
kis .=)

Turista disse...

Minhas queridas Amantes, obrigada por completarem este apanhado!
Digam sempre da vossa justiça, sim?
Beijinhos. :)

Sempre entre Viagens disse...

É a minha, É a minha! Estava um bocado de vento nesse dia, por lá...