quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vocês são umas queridas...

... e eu gosto imenso que me atribuam e me ofereçam selos! A sério! É sinal que se lembram de mim e que gostam de ler as minhas respostas! E sinal também que sabem que eu tenho sempre boa vontade e os recebo e publico, com alegria.

Imagem de Samantha Hahn

Não foi por acaso que  nos Turistas Awards, fiquei com o 1º Prémio, na categoria - O blog com mais selos!
Só que neste momento, já não sei para onde me hei-se virar, com tanto trabalho!
As Amantes do Verão, tem implicado uma entrega, que não vos passa pela cabeça!!
Só para terem uma ideia, eu e a Miss Scarlet, recebemos em média, cerca de 100 emails diários, cada uma!
E ainda temos os facebooks dos patrocinadores, para verificar, responder, acertar...
E eu estou em Braga e a Miss Scarlet em Sintra!
E temos de combinar tudo ao pormenor, por email, por telefone, por SMS, por facebook, por sinais de fumo...
E ainda não começou a saga dos sorteios e  entregas dos prémios! Porque quando começar, os emails vão ser a dobrar, já estamos à espera (a Joaquina, não é minha seguidora... a Maria Alface, ainda não me enviou o prémio... a mim, nunca me sai nada!...)!
E ainda me faltam visitar cerca de vinte participantes, do desafio! Sim, porque todas as participantes terão, uma visita minha!
Isto tudo para vos pedir que neste mês, por favor não me ofereçam selos!
Depois...  podem selar-me à vontade!
Obrigada, pela vossa compreensão.

16 comentários:

Graça Sampaio disse...

Um elogio: vocês são mesmo DOIDAS!!!!

Beijinhos para ambas, uma em Braga, outra em Sintra...

Vera Ferraz disse...

Parabéns pelo vosso empenho!! E o melhor prémio para tal é a quantidade de participantes deste desafio! Caso de sucesso! Ando por cá há pouco tempo mas nunca tinha visto um desafio com uma aderência destas!!!

Mamã Petra disse...

O vosso empenho é de louvar, vocês são fabulosas. Estou a aplaudir de pé as duas.

Beijinhos

Anónimo disse...

Ah! Ah! Ah! Por acaso estamos a desenvolver uma certa telepatia, ó sócia ;)

Minhas queridas Amantes do Verão ♥ muito obrigada pelas vossas palavras :) só nos incentivam a fazer melhor!
Beijinhos para todas que eu hoje consegui fazer a ronda completa ;)

Anónimo disse...

O Turismo afinal, não está tão mau por cá.
Estou a adorar o desafio.
Duas mulheres incansáveis.

Uma brilha em Sintra a outra viaja por Bracara, a Augusta cidade.

:)

ma66ie disse...

O desafio está a dar me um prazer que não vos passa pela cabeça... Vocês merecem muitos selos, sem dúvida! Beijinhosss

Ju disse...

Grandes mulheres que vocês são :D
Eu não mando email nenhum, será que estou a falar em alguma coisa? :P

Beijinhos!

Urban Cat disse...

Tamanha é a dedicação a este desafio para estares a recusar selos.
Um beijo grande querida Manuela.

Rosa dos Ventos disse...

Podes estar descansada quanto a isso...pelo menos da minha parte!
Já sabes que tenho as minhas manias...:-))
Mas não é por não te mandar "selinhos" que não gosto de te ler!
Isso é pior que um trabalho de 24 horas por dia! :-))

Abraço

Anónimo disse...

O comentário da Rosinha fez-me dar uma gargalhada. Tenho que concordar com ela.:))
bji às 2 e força!
(se todas escreverem tanto como eu, estão perdidas!)

Anónimo disse...

Tenho mesmo muita admiração pelo vosso esforço e dedicação por este desafio e é isso que faz com que tenha aderido e que todos os dias tente actualizar o blog de forma a não me desleixar com o desafio.
Vocês as duas merecem à nossa dedicação... :)

Beijo
Alice

Green disse...

Isso está mesmo muito complicado, estou a ver. Mas é bom sinal :)

Unknown disse...

Obrigada pelo esforço que fazem por este desafio.

Um beijo muito grande às duas!!!

sandra disse...

Vocês têm sido extraordinarios o desafio é tão giro obrigada pelo empenho,bjinhos

Paula noguerra disse...

Combinado :)

Susana disse...

Vocês são um espectáculo!