quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dia Não...

Ainda estou em estado de choque, como alguns/mas de vós!
Ontem sentimos 10 milhões de corações a bater em uníssono (menos o teu querida Flor de Jasmim, que tu nem sabias que Portugal estava a jogar, eu sei!), 10 milhões de mãos cerradas a cada remate, 10 milhões de bocas a gritar: FORÇA PORTUGAL!
(o outro milhão, não vai em futebóis!)
Perdemos, mas eu estou orgulhosa do desempenho da nossa Selecção!
Como se não bastasse, chego aqui e verifico que perdi seguidores!
Anda uma pessoa, a esfalfar-se para conseguir um desafio todo giraço, com ofertas e tudo e toma lá que já almoçaste...me not like (ao modo de Zézé Camarinha e em inglês, como diz a nossa querida AvoGi!)...
Agora vou ali fazer umas análises (que é uma coisa também muito alegre...tirar sangue.)!



(eu sei, eu sei!! Tomara que todos os dias Não fossem como este... há alguns muito piores! Mas este é o meu!)

19 comentários:

sandra disse...

Vais ver que o teu dia vai melhorar :)
bjinhos

Dear Daisy disse...

Deixa lá...só ficam os melhores!!!

E eu?? Estou tão triste..............
Sofri demais :(

lena disse...

O jogo de ontem foi Muito bem jogado. Pena a lotaria dos penaltis. Fiquei destroçada... Grande selecção. Essa do perder seguidores não dá para entender mas há dias em que também fico assim triste...
Beijinhos grandes

Imensidão dos dias disse...

Beijinhos grandes Manuela ;)

Anita disse...

uma grande injustiça, mesmo.
deixa lá, ficam os melhores
bj

mfc disse...

Estivemos bem...
Nem sempre se pode ganhar!
Beijos, Manuela

Lux disse...

São dias... Mas a mim não é coisa para me chatear.

Lux

Unknown disse...

fiquei mesmo chateada com o resultado do jogo, agora isso de perder seguidores não me afecta mesmo nada, só fica quem quer:) bj

Opinante disse...

Não ligues, só faz falta quem está! :)

Anónimo disse...

Nada como um novo dia para recomeçar minha querida :)

Beijito* grande :)

Green disse...

Deixa lá, se foram embora é porque não valiam a pena.

Palco do tempo disse...

so faz falta quem esta:) eles é que perdem :)

Trendytwins disse...

Há dias assim. Hoje também um dia cinzento. Deixa lá, também perdemos um seguidor. Deve ser o mesmo :) Cá para mim eliminou a conta.Bjs e melhores dias virão.

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
É verdade! eu não vejo futebol, nem sequer a selecção, no entanto quando jovem joguei futebol e andebol, e sou mãe de uma exjogadora de futebol.

Quanto ás análises também as fiz na semana que fiz a cirugia, desejo que tenas um óptimo resultado nelas.

Beijinho e uma flor

Paula noguerra disse...

Eu tb estou SUPER orgulhosa da nossa selecção! Jogaram bem melhor e mereciam sim passar à final... paciência!
Mas o orgulho está cá!

Bjs doces ****

eu disse...

Boa sorte com as análises. Beijinho.

. disse...

Manelita filha, lembraste da conversa que tivemos acerca dos desafios que se fazem e os seguidores que se perdem? Tens aí a prova. Muitos mais seguidores virão, tenho a certeza. :)

P.S.- Também tenho saudades das nossas conversas. :)

Beijinho muito grande, minha querida.

Ana FVP disse...

Pelo que percebi em Angola (e não só os portugueses emigras) a maioria estava por Portugal... Gostei de ver a união :)

COSMOS disse...

Sim, há mais dias "Nãos" e este empalece para tantos outros. Neste teu dia «Não» em que jogou a selecção, cujo jogo também desconhecia, faleceu uma pessoa querida mas ainda assim foi um dia bonito e belo, porque o que fica no coração é a imensa alegria de viver. Viva a vida!