terça-feira, 12 de junho de 2012

Desafio: Amizade Virtual.



Este selo,  já cá estava agendado antes do início do desafio.


A querida  S. teve a fantástica ideia deste desafio e como tal, criou este selo!
Para quem recebe o selinho, basta colar este texto no blog e aguardar pelas respostas.
Para quem visita os blogs, basta deixar a sua opinião.


NO VOSSO BLOG:
- Colocar o selinho do desafio no blog e dizer quem ofereceu o selo;


- Passar o desafio a pelo menos 3 pessoas que consideres como amizade virtual;


- Copiar estas 3 questões e esperar que os vossos seguidores dêem as suas opiniões:


     1) Como imaginas o/a dono/a dona  do blog em termos físicos (cabelo, olhos, altura, peso, etc);


     2) Como imaginas os traços principais do feitio do/a dono/a dona do blog (calmo, mandão, mal humorado, mentiroso, amigo, etc)


     3) Como imaginas ser a vida real do/a dono/a dona (dona de casa, pai ou mãe, executivo, agricultor, boémio, etc).


NO BLOG DE QUEM VOS PASSOU O DESAFIO:
- Responder às perguntas num comentário.

Já fiz tudo o que a S. indicou e agora passo o selo a:

Fico à espera das respostas às 3 questões enumeradas ali em cima, na minha caixa de comentário!Eheheh!

6 comentários:

AvoGi disse...

Obrigada minha querida( plágio) Mamoela.
vou responder
ora bem
1) eu imagino-te exactamente com tu és.

2) os teus traços? uma linha recta por vezes com risquinhos ao meio.
~Uma curva mais acentuada quando viras para Braga depois é sempre em linha recta

3) mas rtu tens vida real? és da realeza? eu a pensar que eras plebeia!
Sua alteza real que me perdoe
kis .=)

Anónimo disse...

ah ah ah! Avogi no seu melhor! ;)

Anónimo disse...

Pois sobre mim tu já sabes!
1) gira que se farta
2) mau feitio dum raio
3) boémia a caír pró beberolas

;)

Rosa dos Ventos disse...

Já sabes como sou com os selos!
E não tenho mau feitio, é mesmo uma esquisitice!
Mas adoro as minhas amigas e os meus amigos virtuais onde estás incluída! :-))

Abraço

Myself disse...

Ora bem, eu não ando lá muito inspirada, mas...
1) Imagino-te de estatura média e cabelo comprido escuro, nem gorda nem magra
2) Deves ser super bem disposta, alegre e de bem com a vida
3) ora esta é mais difícil, mas imagino-te uma dona de casa fantástica!!
Bjinho

Alegna disse...

Olá Manuela ... engraçado que eu tb te dediquei este selo :)

Ora bem vamos lá ver ...

1.Não sei ... mas acho que deves ser uma pessoa linda :)

2.Acho que és uma pessoa que está em harmonia com a vida, aventureira, quase sempre bem alegre/divertida e sempre pronta a ajudar :)
E tb és decerto uma amiga com quem se pode contar :)

3.A família para ti é muito importante, e decerto és uma dona de casa prendada :P ... acho que os teus cozinhados devem ser uma delicia ;)
E não sei porque acho que a nível profissional estás ligada ao ensino ...

Será que acertei nalguns aspectos? :)

Kiss