segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ora vamos lá a ver se isto corre bem...


Este texto foi redigido pela Miss Scarlet e eu reproduzo-o aqui, com a sua autorização!
E para bom entendedor, acho que este texto é mais, do que suficiente!!

Tenho de tecer aqui mais algumas considerações sobre o primeiro sorteio do desafio
♥As Amantes do Verão♥.
Em primeiro lugar, tal como o previsto, nem tudo correu como previsto.
Ao contrário do que eu disse, as meninas sorteadas por favor contatem os patrocinadores.
Não custa muito, os e-mails deles estão aqui e secalhar a logística da coisa corre melhor.

Escrevam qualquer coisa deste género:
Olá, sou a Maria do blog Rásparta Isto e ganhei uma pulseira no sorteio do desafio As Amantes do Verão, promovido pela Miss Scarlet e pela Turista Acidental.
Como não tenho facebook, tornei-me seguidora do blog.
► ou
... como só tenho facebook pessoal, fiz like com o nome de Maria Alzira...
► ou
... pode confirmar, tornei-me seguidora do blog e de facebook...

O que é que não podem dizer em circunstância alguma?
... não me tornei seguidora porque nunca tenho sorte nestas coisas...
► ou
... não me tornei seguidora porque os prémios não me interessavam...
► ou
... não me tornei seguidora porque sou muito preguiçosa, mas agora que ganhei vou lá a correr...

Por favor meninas, isto não é nenhum bicho de sete cabeças.
É só fazer like ou tornarem-se seguidoras.
Só!
E espero sinceramente que o façam, porque nós preparamos isto com muita dedicação e carinho.
Foram muitas horas das nossas vidas pessoais, muitos e-mails, muitos telefonemas.
Por favor não nos obriguem a passar o resto de semana a teclar com patrocinadores e sorteadas e a ter de renomear vencedoras...
Agradecida(s).

9 comentários:

Ana disse...

Boa sorte! O desafio é muito giro, se tivesse tempo, teria todo gosto em participar.

Beijinhos

Anónimo disse...

Ora aí está uma coisa que deveriam fazer...renomear vencedoras, sempre que alguma "amante" ultrapassar os limites e decidir mandar à fava as horas de trabalho que têm tido a organizar tudo isto!
Apetece-me dizer "porra!", esta gente não sabe ler?!
Até eu que não me apetece participar em nenhum sorteio (pelos motivos que ambas conhecem), já sei as regras de cor!

Desculpem, Manuela e Scarlet, o meu "mau feitio", mas hoje tenho mais que motivos para me sentir assim e há coisas que me irritam.
bji às 2

S* disse...

Uma faltinha de respeito, honestamente.

BijuteriaPt disse...

Pois.. eu estou à espera que a vencedora me indique qual o seu nome no facebook para verificar a sua subscrição...

Alegna disse...

Xii é aborrecido realmente :/

Manuela tem no meu cantinho um mimo para ti :)

Kiss

Anónimo disse...

Pois... eu achava que ía ser menos complicado dar prendinhas...

Ana disse...

Manuela comigo correu tudo super bem, já falei com a patrocinadora e ficou logo tudo acertado:)
beijos

São (soumaiseu) disse...

:-) É sempre assim, há sempre alguma coisa que corre mal, ou alguém preguiçoso que atrofia tudo o resto e que quer "dado e arregaçado!"! Seja como fôr gabo-vos o trabalho e a paciência! :-)

lena disse...

Comigo correu tudo bem. Já entrei em contacto com a patrocinadora ela enviou-me um mail dei os dados que era necessários e pronto é simples. Isto está tudo tão bem organizado que não há motivos para confusão.
Parabéns as organizadoras.
Beijinhos grandes.