sexta-feira, 8 de junho de 2012

O calçado das Amantes!

Querem saber, qual é  resultado do dia 6.O meu calçado de Verão?
Pois as Amantes gostam mesmo é de andar de chinelos, tipo Havaianas, na sua grande maioria! Ou similares...
Logo a seguir, surgem as Amantes que gostam de usar sandálias! Muitas delas, sem salto, algumas de salto alto (poucas) e outras com cunha.
Todas são unânimes em dizer que gostam de se sentir confortáveis, com o calçado que usam.
Uma razoável parte das Amantes, dizem que no Verão andam descalças sempre que podem! E outras que as sabrinas, são um recurso para os dias mais frescotes!
As as respostas originais? Eu sei que vocês gostam de saber: gosto de usar sapatos-ténis todo o ano, gosto de andar de dedinhos à mostra, não passo sem os meus crocs, sandálias pipi só para trabalhar e para festas, não prescindo das minhas rãs, estou a adorar usar alpergatas, não gosto dos meus pés, não gosto dos dedos dos meus pés!
E enquanto Miss Scarlet, nunca, mas nunca sai à rua sem ser de salto alto, a Turista mostra-vos a sua última aquisição!


Da Zilian, pois claro! E em dia de ganhar 200 pontos, em cartão...

33 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

São lindas Manuela :)

lena disse...

Que lindas. Eu usava-as. E gostei do balanço... Sou das que gosta de andar descalça sempre que posso.
Beijinhos grandes.

Paula noguerra disse...

Lindas lindas!
Muito bom gosto lindinha :)

Anónimo disse...

E eu adoro os meus pés, por isso gosto de sandálias elegantes (mas adoro andar descalça, em casa.:))

Lindas, as tuas sandálias, que não compraria para mim pela cor.
beijinhos às 2

Anónimo disse...

São muito bonitas.
Eu sou uma das que adoram andar descalças, mas as suas sandálias amarelas encheram-me o olho.

bjs querida Manuela.

*Sininho* disse...

Bem giras :) Boa aquisição!

*Sininho* disse...

Bem giras :) Boa aquisição!

S* disse...

Adoooooooooro essas sandálias, mesmo giras e com uma cor encantadora.

Rosa dos Ventos disse...

Até nas sandálias és brilhante! :-))

Abraço

Tanita disse...

São lindas, mesmo ao meu estilo :)

Coquinhas disse...

adoro, lindas lindas :)

Opinante disse...

Lindas!!! Eu também adoro sandálias de salto alto, mas no Verão uma pessoa associa logo ao chinelo :D

Cláudia Oliveira disse...

Sem salto não ligo muito. :)

Cláudia, Vila do Conde disse...

Adoro! E é a minha cor preferida! Olha a mim custa-me é a transição dos sapatos de Verão para as botas...é horrível! Bjoca*

Green disse...

São tão giras :)

Dudu disse...

Lindas, adoro o toque do amarelo.

MGeraldes disse...

São lindíssimas!!!!
Bjinhos

Imensidão dos dias disse...

Gosto muito Manuela. São muito giras.

Jo disse...

Tão giras!! :)

Teresa disse...

Muito giras sim :)

Os meus pézinhos de donzela ficam só a olhar :)

Carolina Louback disse...

Linda a sua rasterinha. Gostei muito.

Marina disse...

UAU! Giríssimas! Mesmo a minha cara ;)

Anónimo disse...

Miss Scarlet é um caso à parte ;) já nasceu chique, de saltos altos e a pegar na chávena de chá com o dedo mindinho esticado! ah ah ah! ;)
Minha querida amiga, são lindas, sabes como eu gosto de amarelo... mas isso é um (des)calçado de verão! ;)

Graça Sampaio disse...

Ora bem! E rasinhas! Assim é que é, Turistinha querida...

Beijinhos pela tua paciência para fazeres estes apanhados do que as "malucas" da Amantes escrevem...

Susana disse...

São lindas!!!!

Beijinho

Lua disse...

Nossa, mas é linda, tão alegre! Adorei

Beijos

Mamã Petra disse...

Lindas. lindas.
Gosto destes teus apanhados.

Beijinhos

Anónimo disse...

Oooopa, então sou normal! O verão incha os pés, calçados confortáveis são tudo de bom. Um abraço!

eu disse...

Turista Manuela (que é como quem chama os filhos pelo nome todo) - és o máximo. Não só fazes apanhados das respostas das veraneantes, ainda deixas comentários! És incansável, e uma anfitriã 5 ou 6 estrelas. Obrigada e um abraço

Ah... e belas sandálias!

Cláudia Oliveira disse...

Quando decidi participar no desafio fiz sem qualquer tipo de maldade e apenas porque achei o desafio interessante. Seria desnecessário tantos comentários a pedirem-me para escrever um post a divulgar que não sou participante oficial. Como disse anteriormente, não o fiz com alguma intenção. Não sabia que existia um prazo sequer. Serve este comentário para esclarecer a minha intenção.

Obrigada

Ana Sofia disse...

...muito giras....adoro ler estes apanhados e na maioria das vezes lembro-me sempre de uma ou outra coisa que poderia ter respondido/escolhido =D

Ana disse...

São lindas!!!
beijinho

Inês disse...

Eu faço parte das que não gostos dos dedos do pés...ou sou a única???