quarta-feira, 20 de junho de 2012

Casa Púrpura

Dizem que é grande moda na decoração, depois de o ter sido no vestuário.
Apontamentos de cor!

Jarra Swing, design de Britt Bonnesen para Normann Copenhagen, três medidas disponíveis (20, 30 e 40 cm), em vidro soprado, loja,inexistencia.com, a partir de €23,30.


Mealheiro Rockstar Pig Pop, Kare Design, €19,95.



Mesa de apoio Trollsta, 38x38x40 cm, Ikea, 49,99.


Porta-velas Glansig, Ikea, 0,99.


Jarra Glorious , Kare Design, €129.


Cadeira Pantone, da Seletti, Yoox, €47.


Almofada Bobbel Pop Art, Kare Design, 


Capa de edredão e fronha Lyckoax, 200x150 cm e 50x60 cm, Ikea, €24,99.


Candeeiro de mesa Knubbig, Ikea, €9,99.


Vinil Trompe l’Oeil, 45x35 cm, Zug, €19,59.


Jarro Lace, em cerâmica, 20 cm, várias cores disponíveis, da Mateus Ceramics, AlQuatro, €31,52.


Jarra Kontur, design de Mette Kargo Hvid para Normann Copenhagen, em silicone, Yoox, €28.


Espelho MirRocket da Rocket, Yoox, €59.


Relógio Like Umbrella, Kare Design, €49,95.


Colcha e duas capas de almofada Karit, 280x260 cm e 40x60 cm, Ikea, €39,99.


Prato, coleção Contrast by Fabrica, United Colors of Benetton.


Castiçal Glorious, Kare Design, €39,90.


Suspiros roxos, flores artificiais, Companhia do Campo, €4,50.


Decantador Vinocchio, em vidro soprado com base em acrílico,da Italesse, Yoox, €103.


Daqui.

15 comentários:

S* disse...

Tenho a dizer que tenho um candeeiro igual a esse roxo... mas em verde e custou 98 CÊNTIMOS. :D Também no IKea.

Adoro o roxo, fica lindo.

Paula noguerra disse...

Adoro a côr, mas não consigo imaginar a minha casa decorada com ela... são gostos :)

FME disse...

é um cor que não desgosto... colocas-te aqui alguns artigos interessantes as alguns preços upa upa!

mencionei-te num post :)

Graça Sampaio disse...

Lindo! Especialmente as jarras - a primeira então é um espanto!

São (soumaiseu) disse...

Adorei o candeeiro roxo.... Quero! .... :-)

Rosa dos Ventos disse...

Gosto desta cor!
Gostei da cómoda da IKEA!

Abraço

Bee*Land disse...

oi princesa=)

participa no meu 5º sorteio=)
são mimos mt cute=)

aqui:http://omgbee.blogspot.pt/2012/06/novo-e-5-sorteio-no-beeland.html

xoxo
bee*

Urban Cat disse...

Gosto, gosto bastante da cor ;)
Mais para a casa que para o vestuário, mas uso em ambos.

Beijocas

Anónimo disse...

Amei o Rockstar Pig Pop, embora não esteja convencida de que me levasse a poupar mais...
E lá venho eu em defesa do que é nacional é bom ;) não se esqueçam das lojas do Depósito da Marinha Grande!!
http://www.dmg.com.pt

lena disse...

Adoro esta cor é uma das minhas preferidas. E quero o meu quarto com estes tons. A roupa de cama do IKEA das fotos já vi na loja e está na minha lista de compras.
Beijinhos grandes.

Carla disse...

Adoro! Neste momento a minha sala está nesta cor (cortinas, mantas do sofá e apontamentos de cor nos objetos de decoração), e fica lindo!!!
Também tenho no quarto essa colcha KARIT da Ikea...ando mesmo nesta onda! Para descansar um bocadinho do laranja, hehehe!

Lice disse...

Há 3 anos atrás arrisquei bem esta cor na minha casa hehehe!!! Sala, cozinha e um dos quartos é a cor preponderante!!! Adorooo!

Dina disse...

A minha sala está decorada nestes tons e adoro ;)

Ana disse...

Lindo! Seja mais claro ou mais escuro mas sempre uma cor lindissima!

Green disse...

Gostei, além de não ser fã dessa cor.