segunda-feira, 18 de junho de 2012

Psssst... Amantes e não só... cheguem aqui!

O Verão que está quase, quase à porta, é sinónimo de descanso e boas leituras, verdade?
Verdade, até porque muitas das Amantes, disseram que gostam de ler durante as tardes,  no remanso do fresco... ou nas manhãs de praia...
E se o livro for oferecido ainda melhor, certo? Certo!!!
Então ide ter com a Sunshine (olhem só este nick) no seu blog Conversas ao Fim da Tarde.
Ela tem um livro para ofertar, neste momento!
Eu gostei sobretudo desta  sua atitude: Os passatempos que faço no meu blogue são apenas para oferecer livros, umas das minhas paixões de Verão e não só (!!!), mas não tenho qualquer parceria com editoras. Contacto directamente autores portugueses, no sentido de terem mais um espaço para divulgar as suas obras.




Queremos muitas mulheres portuguesas com iniciativas idênticas, à da Sunshine!

13 comentários:

Bee*Land disse...

adorei a iniciativa=)

e obrigada pl divulgação
bj
bee*

Alegna disse...

Excelente iniciativa :)
Vou lá passar :)
Kiss

marta, a menina do blog disse...

Ui, já lá fui participar! =D Os livros são sá uma perdição...

Jo disse...

Ah tão bom! Já participei.

São (soumaiseu) disse...

Se tem livro não resisto! Já fui tentar a minha sorte! :-)

Unknown disse...

Obrigada, querida Turista, pelas tuas palavras e pela divulgação!

Fiquei com lagrimita no olho... Esta Amante do Verão é muito sensível!

Beijooo

Cacau disse...

Bela dica, cara Manuela! :)

Obrigada!! Beijinho*

Rosa dos Ventos disse...

Muito interessante a iniciativa!

Abraço

sandra disse...

Boa iniciativa :)
bjinhos

lena disse...

Obrigado pela dica. Gostei muito da iniciativa e do blog em si. E já estou a participar.
beijinhos grandes.

Opinante disse...

Muito interessante :)

AnaBrito disse...

Tens um selinho no meu blog :)

Nany disse...

Já tentei a minha sorte. Obrigado pela dica.
Nany