sexta-feira, 22 de junho de 2012

Minhas queridas...

21. Uma coisa que vi neste dia de Verão...

... se por acaso, virem por aí que a tia Turista, ganhou alguma coisa, nalgum sorteio, avisem-me sim?
É que com esta trabalhêra, do desafio eu não tenho tido tempo de visitar a blogo, como geralmente gosto de o fazer!
É que  por vezes algumas de vós, chegam aqui e dizem: vai lá ao meu cantinho que eu tenho um giveway! Eu vou, inscrevo-me, mas depois perco-lhe o rasto...
Agradecida, sim?
Ah, e meninas participantes no desafio, a quem já saíram prémios: já todas receberam o vosso prémio ou pelo menos foram contactadas pela vossa patrocinadora?
Eu e a Miss Scarlet, precisamos de saber, se está tudo a decorrer nos conformes!
Ah, e se publicarem algum post, com o prémio recebido, digam-nos também! É que no blog As Amantes do Verão, temos a secção das Partilhas, onde vamos colocando as vossas fotos e textos.
Até já...

5 comentários:

Ana das Pontas disse...

Nop. Já mandei 2 mails, mas sei que a minha patrocinadora tem o filhote doente, por isso não vou insistir. :)

Unknown disse...

A minha Vencedora já recebeu o mimo Querida Manuela e amou...
Bjstos

S* disse...

ahahah estarei atenta!

Jo disse...

Ainda não, mas já está tudo falado com a 'patrocinadora', que aproveito para dizer que é super empenhada e disponível em fazer as coisas ao meu gosto (e, acredito, ao de todas as pessoas que a contactam!) :))

Green disse...

Em relação ao prémio ainda não recebi, mas já falei com a patrocinadora e está tudo encaminhado. Digo quando receber.