terça-feira, 12 de junho de 2012

Cabelos no Verão!

Quanto ao tema do dia 9.O meu cabelo de Verão, as opções das Amantes são bastante equilibradas, quase 50/50:  parte das Amantes usa-o solto, ao natural, enquanto a restante prefere o cabelo apanhado (em rabo de cavalo, em coque ou em trança, para o lado.)!
Muitas das Amantes, dizem que durante o Verão têm cuidados especiais, utilizando protector na praia e máscara para hidratação durante a lavagem; enquanto algumas referem que no final da estação lhe dão um belo corte.

Imagem de Samantha Hahn

Originalidades? As meninas que dizem que usam o cabelo, como no resto do ano, as que o usam curto durante o Verão, as que o cortam um pouco, mas ficam com uma dor de alma, as que se queixam que têm um cabelo fino, as que se queixam que têm um cabelo forte e com caracóis e que não gostam nadinha, as que dizem que o seu cabelo é rebelde, as que dizem que o seu cabelo é demasiado liso.
A cor de cabelo deste Verão para as Amantes? O ruivo!

(e finalmente concluí a minha visita a todos os blogs das participantes!)

13 comentários:

ádescávir disse...

Obrigada Turista :D Eu também aproveito para pôr as leituras em dia na praia. Apesar de todo o barulho à volta, eu consigo encontrar tranquilidade. :D Beijinhos!

sandra disse...

Voces devem de andar a ter um trabalho mas têm sido incansaveis obrigada :)
bjinhos

Anónimo disse...

É verdade, de nada me posso lamentar...

São (soumaiseu) disse...

Obrigada por mais este resumo! :-)

Fashionista disse...

eu corto sempre uns 5 cms no verão e sem remorsos!

Vecas disse...

Muitos parabéns pelo belo trabalho conseguido até agora! beijinho

Anónimo disse...

Gosto destes relatorios!

Feliz Dia Manuela :)
Baci*

Opinante disse...

Mais um óptimo relatório :)

Pérola disse...

Ainda não chegámos a meio do mês e já te devem doer os pés, querida Turista, de tanta visita.
Mas, é sempre um prazer receber-te e darmos dois dedos de conversa.
Gosto destes resumos estatísticos, poupam-me trabalho. Obrigada!
Um beijinho

Rosa dos Ventos disse...

Não sou participante mas também posso opinar!
No verão uso-o apanhado e mais claro do que no inverno! :-))

Abraço

Anónimo disse...

Deixo aqui um recadinho à Corisca Ruim: não consigo comentar no teu blog :( aparece uma engrenagem que fica a andar à roda, a andar à roda... e não passa dali. É só comigo?

luisa disse...

Incansável e sempre com palavras amigas :)

Green disse...

Somos umas insatisfeitas é o que é.