sábado, 30 de junho de 2012

28.Uma sombra no Verão...

As árvores é que dão boas sombras para a maioria das Amantes!

Uma sombra, nos jardins do Palácio dos Biscaínhos... Braga, Agosto de 2011.

Seja a ler debaixo de uma, enquanto se bebe uma bebida; seja numa cama de rede, colocada entre duas árvores num dolce far niente; seja debaixo de uma que até tem um baloiço; numa floresta, cheia delas; ou mesmo o belo do chaparro...
Logo a seguir as Amantes gostam da sombra dos seus guarda-sois /chapéus de sol, colocados na praia, em casa, ou no jardim.
E também dos seus belos chapéus de cabeça, que nos apresentam com alegria e agrado!
As esplanadas também dão boas sombras, segundo as Amantes.
Curiosidades? A Amante que publicou a fotografia da sua sombra e do seu mais que tudo, num passeio pela praia; a que nos mostra a sombra que encontrou, aquando num passeio pelos monumentos gregos; aquela que nos mostra a sombra (fantástica) do seu jipe, num passeio pelo Alentejo; mais uma que nos revela uma fotografia da sua pérgula; e ainda a Amante que nos mostra a sua piscina e as cadeiras à sombra do terraço; e a que nos dá a fotografia de um abrigo, envolto em bungavílias à saída da praia...
Ou será antes uma sombra para os olhos, pergunta uma Amante?
Sombra mesmo, é quando surge chuva e mau tempo no Verão, diz outra!
Mas eu estou é de acordo com a Amante que escreve: a maior sombra é quando o Verão está a acabar!

9 comentários:

S* disse...

Mas que árvore maravilhosa. :)

Rosa dos Ventos disse...

Senti-me "à sombra" durante este desafio! :-))

Abraço

Bee*Land disse...

ai querida Turista e scarlet =(

e é findo=(

gostei tanto, tanto...fez com que o mês passasse a correr=)

o que é bom, pois mais perto se tornam as férias=)

OBRIGADA pela ideia, esforço, trabalho que tiveram neste evento incrível

OBRIGADA pelo vosso carinho, nos comentários e atenção que nos deram...

AMEI=)

obrigada

xoxo
bee*

Bee*Land disse...

p.s. como não consigo aceder ao blog da Miss Scarlet...diga-lhe pf...um mt obrigada meu=)

beijos enormes

e parabéns também a todas as Amantes do Meu Verão (estou um pouco ciumenta, desconhecia que tinha tantas hehe)

Love
bee*

Anónimo disse...

Beijinhos bee* e obrigada pelas tuas palavras :) para mim o mês também passou a correr!

Vecas disse...

Mais um belo relatório, já sinto saudades :-(, beijinho

Alegna disse...

Foi um mês bem recheado :)
ADOREI este desafio e acho que a MANUELA e a SCARLET foram FANTÁSTICAS :
Kiss

Green disse...

O português tem mesmo vários sentidos para a mesma palavra, sem dúvida.

Tete disse...

Que iremos ter este ano? Já pensaram em que desafio vão lançar? Estou ansionsa!

Bjs