sexta-feira, 1 de junho de 2012

As Amantes do Verão!




Em silêncio nas coisas embaladas
Vão dançando ao sabor dos seus segredos,
Nos seus vestidos brancos e bordados
Raios de lua poisam como dedos,
E em seu redor baloiçam arvoredos...
{Dança de Junho - Sophia de Mello Breyner Andresen}


Chegadas ao grande dia!
As Amantes perfiladas para prestarem vassalagem a sua majestade: o Verão!
Esperamos que se divirtam tanto durante este mês de Junho quanto nós nos divertimos a inventar, a engendrar, a gerir o desafio.
Porque é de um desafio que se trata!
Somente um desafio, bem disposto!
E nós?
Nós vamos ficar por aqui, sobrevoando os vossos blogs, espreitando os vossos segredos e sorteando uns miminhos...

Que comece a festa, pois então!!

21 comentários:

Ana C. Martins disse...

:) eu já postei! :) vocês vão ter uma trabalheira com isto tudo, mas vai dar gozo!

AnaBrito disse...

Eu já fiz a minha parte para hoje.... Já fiz o meu post diário.... Estava ansiosa que este dia chegasse :)

Viva o Verão... e bom dia minhas queridas

Carla disse...

E vai começar! Num belo dia, por sinal: dia da criança!

Um feliz mês de Junho para ti!!!
Beijinho :)

lena disse...

Olá Manuela.
Já postei. E já começei a cuscar alguns dos outros. Vai ser divertido...
Beijinhos grandes.

sandra disse...

Vai ser excelente este maravilhoso desafio :)
bjinhos

Vera Ferraz disse...

Já está! Soube tão bem voltar uns aninhos atrás! Àqueles anos em que tudo era perfeito pela visão inocente de uma criança :)
Parabéns pelo desafio!!!!

Verita disse...

Que comece a festa :))

Beijinhos querida!!

Anónimo disse...

Vou agora começar a espreitar os blogs d'As Amantes do Verão! ;)

Raquel Coelho disse...

O primeiro dia já está postado!

Mil pétalas...

Ana das Pontas disse...

Já ando há que tempos a pensar no que vou publicar em cada dia! :D

CoriscaRuim disse...

Pronto...
E, ao primeiro dia, já me fizeram chorar enquanto escrevia...
Aquele choro que é um misto de saudade com felicidade...

isto vai ser uma choradeira o mês todo, é?

Anónimo disse...

Que bom que já chegou esse dia...

Já fiz minha postagem e agora visito as demais amigas.

bjo

filhadejose.blogspot.com

oteudoceolhar disse...

...bem a parte da vassalagem está um "Must"...vamos lá prestar vassalagem ao grande senhor Astro Rei - Sol em comunhão com a estação...Venha de lá o Verão, que o cinza já chateia ...
Muito sucesso e animação...e alguma paciência a ler tudo o que por aí vai de Posts...
Beijo n´oteudoceolhar.

(vou epreitar o que se faz pelos lados das outras participantes)

Anónimo disse...

Vai ser giro!
Obrigada

Palco do tempo disse...

um belo desafio :)

Paula noguerra disse...

O meu já lá canta e pousa :)

Green disse...

Eu só vou poder tratar disso agora, mas não me esqueci.

A Tulipa Azul disse...

Haja alegria:)

Ana Sofia disse...

já está =) só espero conseguir cumprir td direitinho...olha já agora poderias-me esclarecer uma dúvida...quando nas regras diz que as fotos que não são nossas devem estar devidamente creditadas devo entender como? é que estou sem máquina fotográfica e vou ter que recorrer muito a fotos da net ( a de hj por ex coloquei sempre o blog onde a encontrei, mas não sei se é assim =/)
beijinho*

ma66ie disse...

Que comece a festa! :)

Carolina Louback disse...

Mais uma vez parabéns! Um abraço do Brasil para a dupla mais que criativa.