quarta-feira, 6 de junho de 2012

Belle du Jour.

(fotografia da Belle du Jour, mesmo!)

A Belle du Jour é uma menina que eu conheci, aqui na blogosfera e entre nós houve logo uma empatia, muito grande.
Foi uma querida quando no 2º aniversário da Turista Acidental me ofertou um verniz Chanel, para ser sorteado, como prenda de aniversário! Sortuda a Dear Daisy!
Quando nos juntámos no facebook, aqui há poucos dias e fizemos uma série de leilões para ajudar uma das nossas que estava em dificuldades, a Belle, foi das primeiras a chegar-se à frente, novamente!
Neste  momento tem um sorteio a decorrer lá no cantinho dela! E de quê?
De um verniz Chanel e mais um miminho, como prenda de ter chegado aos 200 seguidores!
Pois ide lá ver e candidatem-se a mais esta prendinha, que nunca são demais!
E logo da Chanel!!!

16 comentários:

Sarah in Wonderland disse...

Olá.
Gostava de te oferecer um selinho e lanar uns desafio. Está no meu blog.
beijinho

AnaBrito disse...

Ela é mesmo uma querida.... :)

Miss Worm disse...

Já lá fui :=) e tens razão é uma querida mesmo :)

Green disse...

Ela é mesmo uma querida :)

Dear Daisy disse...

Olá, olá!!!
Falaram de mim???

lol

Beijinhos gordos às duas :)))

sandra disse...

Já lá vou :)
bjinhos

Tanita disse...

Vou lá:) Bj**

*Sininho* disse...

E com publicidade tão boa, vou já espreitar o cantinho dela ;)

Carolina Louback disse...

Ficou um charme esta foto. Parabéns para as duas.

Jo disse...

Eu já estou a participar! :)

Paula noguerra disse...

I follow the sweetie :)

Flor de Jasmim disse...

vou cuscar sim!
Mas eu só uso gel!
Bom feriado

Beijinhop e uma flor

Palco do tempo disse...

Querida Turista um selo no meu blog para ti :)
Bom feriado :)

Lua disse...

Nunca tenho muita sorte com sorteios, mas vou lá conferir, a esperança é a última que morre...

Beijos!

Mamã Petra disse...

Já lá fui e já divulguei. Beijinhos Turista

Malena disse...

Obrigada pela dica, por acaso é um dos blogs que gosto de seguir.
bjs