segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ora cá vamos nós...

... em jeito de apanhado, sobre os últimos temas!
- Quanto ao dia 7. A minha bebida preferida no Verão... não há dúvidas nenhumas: as Amantes gostam é de água! Foi a bebida referida pela grande maioria. Mais ou menos fresca, é a água que sacia a sede das nossas Amantes.
Logo em segundo lugar e empatadíssimas, vem a sangria e a caipirinha! Sim que as nossas meninas gostam de aproveitar um fim de dia, em boa companhia, de preferência junto à praia.
Depois surgem os sumos naturais e a coca-cola.

Uma água tónica com gelo e limão, numa esplanada - Esposende, Agosto de 2010

Originalidades? Então cá vamos: tango (cerveja+groselha), batidos de fruta, chá verde, champanhe (quem não gosta...), groselha, café grego(café+limão), jeropiga, copo de vinho, granizados, Nikita ( em que a Amante nos fornece a receita e que leva bola de gelado), mojito, café, ginger ale, fino e cerveja!
Super Bock, no Norte que a Sagres é coisa de Mouros, como diz uma Amante!
(passe a publicidade às marcas... mas ó senhores das cervejas se quiserem ser patrocinadores, não se acanhem, estejam à vontade!)

17 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

ai, sangria e caipirinha... :)

Joana | My Pretty Mess disse...

E panaché? Eu gosto.

|SORTEIO DE LAYOUT| Participa!
Mais informações em:
http://fim-do-diaaa.blogspot.pt/2012/06/300-seguidores-sorteio-e-regras.html

mfc disse...

Oscilo entre uma rodela de limão esmagada com umas águas das pedras fresquinhas ou então uma cerveja preta igualmente fresca!
Beijinhos

Anónimo disse...

Eu sou das que gostam de água.
Mas um bom champanhe geladinho com uns camrões grelhados era coisa para me agradar. Ou se era. :))

bjs Turista

Cacau disse...

LOL eu sou Moura e cá em casa é Super Bock! :) Mas a minha bebida de verão, além da água é a limonada!

sandra disse...

Eu fico pela água :)
gosto tanto de lêr estes apanhados :)
bjinhos

Opinante disse...

Há tanta coisa boa, desde que refresque :)

AvoGi disse...

esqueceste-te da minha - garapa simples ou com gelo. por aí pelo comprimento e largura do rectângulo não há
kis .=)

S* disse...

Super Bock, sempre. Pelo menos é o que diz o namorado.

Marina disse...

Ahahhhh, quando o calor aperta venham de lá as Nikitas!

Anónimo disse...

ah ah ah! Já imaginas-te Turista? A malta a receber umas grades de cervejola em casa?? :D

Anónimo disse...

Os Mouros também gostam de Super Bock e nao é pouco.

Eu fiquei mesmo pela limonada, agua e coca-cola :)

Baci*

Bee*Land disse...

lol=)

gostei mt do apanhado=)

bj
bee*

Bee*Land disse...

e um bj para a Scarlet tb, que não consigo aceder ao blog dela=(

obrigada!

Unknown disse...

Eu já sabia que tinha uma Costela Minhota para mim Cerveja Super Bock...
Bjstos Querida Manuela

Green disse...

Muito bem.

P disse...

Não conhecia a garapa. ;)