segunda-feira, 18 de junho de 2012

As Amantes e a praia...


Qual foi o tema em que houve mais discrepâncias, até hoje? Neste: 14.A praia do meu Verão... São as mais variadas as praias dos Verões, das Amantes!
Se por um lado as praias de S.Pedro de Moel e a da Comporta, reúnem algum consenso, já as outras são uma  lista enorme e variada, pois as Amantes têm as praias da sua infância, as praias da sua adolescência, as praias onde vão com a família, as praias que frequentam com os amigos...
Algumas: S. Martinho do Porto, Praia da Rocha, Nazaré, Vila Nova de Milfontes, Ericeira, Costa da Caparica, Monte Gordo, Sesimbra, Praia da Torre, Alvor, Portinho da Arrábida, Figueira da Foz, Porto de Mós, Praia do Barril... entre tantas, tantas por vós preferidas!
Originalidades: Sanxenxo, Fuengirola, Tarragona, Sul de França...

A minha praia favorita (actualmente) - Vila Praia de Âncora, Setembro de 2011

Quanto 15.A minha toalha de praia... as Amantes são unânimes: deve ser grande, macia, confortável e de tecido grosso, que seque depressa! Cores dominantes? O amarelo, o azul, o cor de rosa! Muitas Amantes dizem que deve ser colorida, outras que deve ser lisa, algumas às riscas!
Curiosidades: muitas Amantes dizem que têm várias, algumas dizem que necessitam de comprar uma nova... umas dizem que está sempre cheia de areia, algumas não usam e a substituem por uma canga ou pareó, outras têm toalhas de praia antigas e lindas, como as da Graça.
Em relação ao tema 16.O meu fato de banho/bikini/tankini/tanga... não há qualquer dúvida: as Amantes usam mesmo bikini!! Só mencionam o uso de fato de banho para levarem para os parques aquáticos ou que o usavam em criança. O tankini, é usado aquando da gravidez e mesmo assim...
A cor preferida dos bikinis, é sem dúvida o preto, seguido dos das riscas e dos coloridos! E preferem as partes de cima tipo cai-cai!
Em partes iguais, temos Amantes que referem que têm muitos bikinis e as Amantes que referem que têm poucos bikinis.
Originalidades:  algumas Amantes usam as partes de cima, diferentes das partes de baixo, algumas referem que têm de comprar mais um bikini, a Amante que só usa fato de mergulho.
O topless não apareceu... pelo menos nos posts das Amantes que eu li!

( adenda: e parece que há umas Amantes mais livres que não usam nada! A essas, ainda não cheguei mas a Miss Scarlet e a Paula, já me o disseram!)

13 comentários:

Graça Sampaio disse...

Bikini - SEMPRE!!!

E tu, Manelinha, não nos dizes o que gostas de usar na praia?

C*inderela disse...

ahahahah, o fato de mergulho é o que costumo dizer ao meu marido caso não emagreça até ao verão :P

Bjokas

Pretty in Pink disse...

Esta a ser um desafio bem giro :D Já conheci novas praias, bikinis e toalhas giras...o melhor desafio em que já participei :)

Beijinho*

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
O topless não apareceu porque não entrei neste desafio, desde que casei que nunca mais usei a parte de cima.
Acho graça muitas das vezes chego á praia e está todo mundo de bikini eu dispo-me como não levo a parte de cima passado algum tempo são vários topless solidários comigo.

Beijinho e uma flor

Anónimo disse...

Ai Nelita, eu li nudismo num blog ou dois!! ;)
Topless era o que eu faria se usasse cai-cai! É que comigo cai mesmo... :(

Opinante disse...

Belo relatório!

Vecas disse...

sempre bom saber o relatório da semana, beijinho

Myself disse...

Está a ser muito giro ver todas as diferenças entre umas e outras, hehe ;)

Paula noguerra disse...

Sem esquecer aquelas que não usam bikinis e fazem nudismo :)

Urban Cat disse...

O fato de mergulho é meu!
Eh eh.

São (soumaiseu) disse...

Eu é mesmo fato de banho mas o nudismo anda a meter-se comigo.... fui uma das que falou nisso! A coragem é que ainda cá não chegou.... não sei por onde ela anda! :-) Comigo é 8 ou 80.... Rsrsrsrsrs

Cristinix disse...

Oh Manuela, quando eu tiver uma ata ou um relatório para fazer já sei onde me devo dirigir ;-)

Este desafio está a ser superengraçado. Que bela ideia tu e a Scarlet tiveram.

Beijinhos.

Sempre entre Viagens disse...

A minha praia, de novo <3