quarta-feira, 27 de junho de 2012

Beleza sem crise!


"INVISTA EM:
Creme hidratante:
Um bom creme hidratante é a base de todos os outros produtos de beleza e contribui para conseguir uma pele excepcional. Entre os seus benefícios estão os anti-oxidantes, anti-radicalares, anti-rugas, os factor de protecção solar, a firmeza, etc.. Por isso deve gastar um pouco mais ao comprar aquele creme que adora e faz maravilhas pela sua pele.


Bons pinceis:
Quanto mais baratos forem, pior é a qualidade dos pinceis. E isso sente-se. Para espalhar o pó, para aplicar o blush ou para a base, o que se pretende é suavidade e uma aplicação otimizada, sem desperdícios do produto. Mas sejam em pêlo natural em sintético, o essencial é mantê-los sempre bem limpos para que durem mais tempo.





Base: Pensava que deveria poupar ao escolher uma base? Pois, não deve. É um importante investimento uma vez que vai aplica-la em todo, o rosto e já que há um conjunto de factores que contribuem para que a maquilhagem fique impecável. Tem de escolher a cor certa, a textura ideal, e uma fórmula adequada ao seu tipo de pele. Gaste um pouco mais para um invejável efeito natural.

POUPE EM:
Champôs e amaciadores:
Para tratar do cabelo, a maioria dos produtos vendidos em grandes superfícies já vêm com fórmulas adequadas para todo o tipo de cabelos, e têm resultados fantásticos...



Protectores solares: A protecção solar é essencial no Verão e igualmente importante mesmo em dias nublados. No entanto, uma vez que já está a investir num bom cuidado de rosto, pode adquirir os seus protectores em farmácias ou grandes superfícies, onde os preços são mais acessíveis e a eficácia é muito satisfatória.


A marca favorita das Amantes...

Máscara: Algumas das melhores máscaras de pestanas estão em supermercados. Não é por acaso que uma das grandes favoritas das modelos internacionais e maquilhadores, é a Great Length da Maybelline. Mas todos os anos surgem novidades irresistíveis e satisfazem até as mulheres mais exigentes."


Daqui.

6 comentários:

pollykc disse...

Deixo aqui o link para o estudo feito pela Deco Proteste sobre os protetores solares.

http://www.deco.proteste.pt/prevencao/poupe-ate-38-no-protector-solar-s564951.htm

Caro nem sempre significa melhor! ;)

Green disse...

Tem mesmo de se fazer alguns cortes para que chegue para tudo.

Opinante disse...

Nivea :)

Mas também gosto da Garnier ;)

Kiki ♥ disse...

Essa da máscara de pestanas não conhecia!!! Mas já está registado! :)

Unknown disse...

Boas dicas. ;)

Carla disse...

Gostei das dicas. Obrigada! :D