domingo, 12 de fevereiro de 2012

Beu, a Ruiva!

Esta menina, é uma das minhas mais recentes amizades blogoesféricas! Quando nos deparámos uma com a outra, houve logo empatia. Mail vai, mail vem, a Beu que é uma querida, enviou-me umas magníficas broínhas alentejanas feitas por ela própria, que devorámos num serão de televisão, aqui por casa.
Por isso, nem deu tempo de tirar fotografia.
A Beu enviou-me a receita com uma imagem, mas a minha infonabice, não permite que eu consiga copiar a imagem, para colocar aqui.
E a acrescentar a esta magnífica receita, tradicional na sua família, veio este magnífico postal, que a Beu se deu ao trabalho de procurar (imagino a sua saga!), só porque gosto de mapas e globos.


Obrigada Beu, pelo teu carinho e amizade!

11 comentários:

Green disse...

Olha que bem :)

Anónimo disse...

Miminhos merecidos.:))
bji gde

Anónimo disse...

Que querida!
Bom domingo

Baci*querida

India disse...

A blogosfera surpreende positivamente com estas coisas lindas :) India

Andreia disse...

A tia merece! deixei um desafio no meu blog que espero que aceite.
Muitos beijinhos e um óptimo Domingo.

Unknown disse...

Querida Manuela a Beu é sem duvida uma JOIA rara de encontrar por este mundo.
É sem duvida uma pessoa Bonita por fora e bela e formidavel por dentro.
Bjstos

E os miminhos dela são uma delicia...
Bjstos

Dalma disse...

Turista, amanhã voo para a Flórida (25 dias em temperaturas pelo menos amenas)e quando regressar vou procurar um postal da Unesco que provavelmente nunca viu. Quando mo enviaram e, como profª de Geografia, fiquei sem palavras! Oxalá o consiga encontrar!

Unknown disse...

Querida Turistica,
o sentimento é reciproco.
Adoro oferecer miminhos e surpreender as pessoas que eu acho que valem a pena.
Tu também estás na minha lista de amigos blogosféricos.
Quanto à receita podem ir aqui se faz favor:

http://bolinhoscomohobbie.blogspot.com/2010/03/bolachinhas-de-banha.html

Um beijinho muito grande querida Turista.

Unknown disse...

Querida Turista,
se me permites fazer um comentário ao comentário da abspinola ( passo a redundância)
Abspinola tu também és uma perola :). Uma pessoa e um ser-humano acima da média.
Beijo muito grande :)

Confesso Amor disse...

E sao os pequenos detalhes que fazem as grandes pessoas

Ana FVP disse...

Tu mereces todos os mimos!