domingo, 19 de fevereiro de 2012

Reid's Palace e praias algarvias nos tops da TripAdvisor


Portugal ainda foi a tempo de deixar a sua marca na lista dos melhores hotéis do mundo segundo as opiniões dos viajantes da TripAdvisor. Algarve conseguiu três entradas na lista de melhores praias da Europa.
"Nos tops de 2011 do marcante portal de viagens Tripadvisor, listados segundo as pontuações dadas pelos utilizadores, há presenças portuguesas entre os melhores hotéis do mundo e as melhores praias da Europa:
O Reid's Palace by Orient-Express, no Funchal, posicionou-se no 25.º e último lugar da tabela graças ao "ambiente acolhedor" assim como à "simpatia do serviço" - dois atributos reconhecidos à unidade, comuns a vários comentários que podem ser lidos no site...
Praia do Alvor
Algarve no top praias
Portugal merece também destaque entre as 25 melhores praias da Europa, uma lista comandada por Ayia Napa, no Chipre. Com a melhor cotação, encontra-se Albufeira (referências directas a São Rafael e Galé), seguindo-se, no n.º 21, a praia do Alvor e, no n.º 25, Lagos (Dona Ana, Meia Praia, Ponta da Piedade)."

13 comentários:

Anónimo disse...

Olá Turista,
ainda bem comtemplas aqui as nossas praias!

Afinal...Portugal tb é bom!
É ótimo!
Acho que no Algarve há mais ingleses que portugueses!

: )
Já agora, gosto muito da Meia Praia.
: )
Bjs
e um bom fim-de- semana(restinho que ainda falta) para ti.

Fca bem

mfc disse...

Continuamos é a não nos darmos o valor devido!!
Somos tão bons quanto os outros!
Parabéns pela continuidade da divulgação destes factos.

Rita disse...

O meu algarve é realmente muito bonito! :)

Unknown disse...

Afinal, nem tudo é mau. =)

Pretty in Pink disse...

Não podia concordar mais :D Oh pra mim toda babada :)

Miminho para ti no meu meu blog :)

Beijinho*

Especialmente Gaspas disse...

O algarve tem pias lindissimas, falésias, rochas, a cor da água, o cheiro... tudo!
A costa vicentina apesar de menos turistica por causa da água mais fria, não deve ser esquecida... têm praias de beleza indescritível :)

ma66ie disse...

Tenho de admitir que as nossas praias algarvias são as minhas favoritas... e também as alentejanas, vá!! :)

Guinhas disse...

"Estamos" de parabéns!

Rogério G.V. Pereira disse...

Um palmo de areia
Ondas, as que estiverem
Sol que baste
... e entram no meu ranking pessoal
(e não falta disto em Portugal)

Cláudia M. disse...

Obrigada querida Turista. Quando somos pequenos é tudo tão mais simples.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

A praia de Sao Rafael é uma das minhas preferidas, merecia mesmo o destaque.

Marta disse...

temos praias tãoo lindas!
beijinhos

Com Duas Pedras de Gelo disse...

Foi o ano passado pela primeira vez ao Algarve em lazer. Este ano quero ir ao Alentejo. Conheço muito mal todo o sul do país.