domingo, 12 de fevereiro de 2012

Para a Carol!


Querida Carol, olha o que te sai a ti! Hihihi!


Aquário
"Pois. Heee... Se o escolheu à espera que a leve a jantar fora e lhe declare o seu amor eterno, escolha outro, porque um Aquário que se preze não celebra. Aliás, terá dificuldade em arrastá-lo para um serãozinho a dois, ele quer é estar com os amigos e discutir qualquer coisa Verdadeiramente Importante. Ele até é dedicado e afetuoso (quando quer) e mesmo romântico (enfim, à maneira dele) mas não espere grandes planos. O que não quer dizer, atenção que ele não a ame. O pior é amar igualmente a Humanidade. É muita gente para um só coração."


Ler mais: http://aeiou.activa.pt/astros/signos/2012/02/10/como-festeja-cada-signo-o-dia-dos-namorados#ixzz1mCHwKNne

8 comentários:

Green disse...

Fui ver o meu signo, e tem tudo a ver comigo.

S* disse...

Mas que bela sugestão de comidinha...

Me,myself & I! disse...

Ai...melancia!
Trocava uma prenda cara por uma tacinha dessas de melancia! :)

Fernanda disse...

Meu Deus, querida Manuela, é exatamente assim! Por vezes era tão bom que gostassem de ser do contra e fugissem aos esterotipos dos signos...

Graça Sampaio disse...

Obrigada, minha querida Manelinha! Ih! Ih! Ih! É assim mesmo! Ela ama-me, não tenho dúvidas, mas, de facto, ama também todo o resto da Humanidade! É muita gente com quem competir... Ih! Ih! Ih!

Olha, gosto mesmo é dos coraçõezinhos de melancia. Adoooooooro melancia!

Obrigada por este mimo tão especial. Beijinho e boa semana ... a namorar....

PAGINA AO LADO disse...

Isto está escrito para o homem aquário mas eu sendo aquário vejo-me descrita aí!

Romântica à minha maneira, exponho os sentimentos da melhor forma que consigo embora fique muito aquém do que esperam de mim! :S

AeB disse...

adoro melancia :) fiquei com apetite!

O meu pensamento viaja disse...

Manelinha, és uma querida.
Obrigada.
Beijo da Nina