sábado, 11 de fevereiro de 2012

Seu blog, já entrou para a minha lista! É perfeito!



Regras:
1. Colocar quem criou o selo:
Carol
2. Colocar quem ofereceu o selo:
A querida Marta há já algum tempo, mas devido aos Awards, ficou em stand by (desculpa minha querida)!
3. Colocar 10 coisas que me marcaram em 2011:
- A novidade de ser tia-avó!
- A chegada do Martim, à nossa casa!
- As amizades que fiz na blogosfera!
- Os variadíssimos passeios que fiz pelo nosso Portugal.
- O Verão longo que se prolongou até Outubro (que bom!)
- Os grandes cortes, no meu orçamento mensal (que mau!)
- A felicidade da minha melhor amiga.
- Conhecer o meu simpático cunhado Siciliano. 
- Saber que duas pessoas de quem eu gosto muito, vão voltar a casar em 2012.
Sentir-me feliz grande parte dos meus dias. 
4. Passar a 10 blog:
Passo a todas as amigas e amigos que o quiserem levar! Obrigada/o.


4 comentários:

Marta disse...

Não faz mal, foi por uma óptima razão! :p
beijinhos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GuessWho disse...

Like it : ) vou levar e rever de moo 2011! Beijinhos. Paula

Turista disse...

Marta, obrigada pela tua compreensão. :)

Paula, já vou espreitar o teu 2011! :)

Beijinhos e bom domingo.