quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Turista Awards - O blog que tem mais selos



8 comentários:

Flor de Jasmim disse...

Já está!

Beijinho

Unknown disse...

e eu sei lá ... ehehehehhehe :) :) :)

Turista disse...

Flor de Jasmim, obrigada. :)

mari, geralmente é aquela coluna da direita que mostra se somos muito seladas ou não! ;)

Beijinhos da Miss Scarlet e meus.

estrela disse...

Turista estás a ganhar-me!!!
tanto selo!!!
:)

Anónimo disse...

E mais vale selo que parecê-lo ;)
eh eh eh! Turista, até te vou escrever para colecionares mais um! Bjs

Turista disse...

Querida Estrela, mas ficaste num honroso terceiro lugar, viste! ;)

Querida Scarlet, envia sempre!! :)

Beijinhos e bom fim de semana.

Unknown disse...

Querida Manuela foi com orgulho que estive nessa lista.
Adorei... senti me reconfortante com a tua escolha e fez me sorrir.

Brigada por este momento
Bjstos
Resto de um bom domingo

Turista disse...

Querida Ana, eu não escolhi nada! Limitei-me a publicar as nomeações que vocês todos me enviaram. :)

Obrigada pelas tuas palavras, em meu nome e da Miss Scarlet.