segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Turista Awards - O blog com imagens mais bonitas



14 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero levar um selo de 1º com'ó da Turista!!

Unknown disse...

Adoro a foto de entrada no blogue!

Obg pelo desejo de feliz aniversário no meu dia!

bjinhos

Opinante disse...

Voltou o 2nd round :D

Unknown disse...

e já deixei as minhas votações ... :))

boa sorte a todos ;)
**

R disse...

Tenho andado bastante afastada da Blogosfera,(tu sabes) por isso muitos destes blogs aqui referidos não conheço, razão porque ainda não votei. Deixei-te uma mensagem aí num post abaixo. Bjks

Anónimo disse...

Boa semaninha querida Turista e um excelente* dia de namorados :))

Eu também já votei :D

***

O meu pensamento viaja disse...

Manelinha, hapy Valentine to you!
beijinhos da nina

Anónimo disse...

Minha querida, como tu és uma romântica incurável, vim trazer-te beijinhos e desejar que este dia, que está quase a terminar, seja muito especial.

Sexy na Cidade disse...

ja votei =))

Maria

Anónimo disse...

Mau, então não ganhei?!?!
Ó Nelinha, não tinhamos combinado que este round era meu?!
:/

Belinha disse...

Parabéns a todas! Não esperava ter ficado no 3º lugar...qto mt um 4º ou 5º lol mas obrigada

AvoGi disse...

obrigada minha doce Turista
só tu para pores esta coisa a mexer
OBrigada a quem votou em mim obrigada a quem me nomeou. do fundo do coração, agradeço. e vendo bem, o meu humilde casebre, modéstia à parte tem lindas imagens , captadas por mim e pel omê senhor nas nossa viagens e momentos passados a dois a três a quatro, em a cinco a mil
obrigada a todos e sem querer usar as palavras da TURISTa digo: voces sao uns queridos


kis :=)

Turista disse...

Miss Scarlet Red, eu não tive culpa! Mesmo assim, ainda votei 10 vezes em ti! Vá, 11!! :)

Sevilhana, obrigada pela visita e pelo elogio! Volta sempre. :)

Opinante, mari, Letícia*, Maria obrigada pela vossa participação. :)

Mariinha, aos poucos vais te colocando a par das novidades! :)

Letícia, Nina e Nina (fica giro Nina e Nina!), obrigada pelos vosso votos de S. Valentim. :)

Belinha, muitos parabéns pelo teu 3º lugar! :)

Avogi, e tu és uma querida, também! Parabéns pelo teu 1º prémio! Merecido. :)

Beijinhos, minhas queridas.

Anónimo disse...

Ups acho k me enganei lol é o que dá ler as pressas! Parabéns a todas