quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Exuberantes e originais: espreite os sapatos desta primavera-verão!

"Nas passarelas internacionais, de Milão a Paris, os criadores desafiaram todos os limites da criatividade para apresentarem nas suas coleções para esta primavera-verão modelos de sapatos e sandálias verdadeiramente originais."




Barbara Bui


Ungaro


Versace


Bottega Veneta


Dolce&Gabbana


Chloe


Carolina Herrera


Blumarine

Tommy Hilfiger


Ler mais: http://aeiou.activa.pt/moda/tendencias/2012/01/24/exuberantes-e-originais-espreite-os-sapatos-desta-primavera-verao#ixzz1lFSverk2

21 comentários:

Sexy na Cidade disse...

adorooo!! =)

E os nossos Portugueses? =)

Maria

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Sou mesmo esquisita, ou melhor básica, mas gostei muito das primeiras :)

Anónimo disse...

Eu queria o 1º, 3º, 4º, o 5º, o 6º, 7º e o 9º. Só esses, nada mais, já me bastariam. Será pedir demais? :)

Lux disse...

Muito interessantes, mas o tornozelo da pessoa que está a usar os da Chloe é um susto... Coitada!!!

Lux

Fashionista disse...

Coloridos!Gostei!

Ana disse...

Se o tempo continuar assim, não tarda nada, troco as botas pelas sandálias :)

Beijinhos

Myself disse...

Ora vá, eu gosto de quase todos, não gosto dos penúltimos com aquelas franjinhas todas!!!

ma66ie disse...

Adoro logos os primeiros!!!! ;)

Opinante disse...

Os que mais gostei, foram os primeiros!

Unknown disse...

Os que mais gostei foram os últimos, os outros com aqueles saltos fica com toda a certeza com 1,85m eheheheheh ...
BEijinho :)!

p.s. - já respondi ao teu desafio lá no meu tasco :)

pollykc disse...

os ultimos são lindos... os restantes só me iriam causar dores nas costas e dores nos pés!

Karina sem acento disse...

Há uns tempos vi numa sessão fotográfica esses sapatos da Dolce&Gabanna e fiquei apaixonada por eles... são lindos!

Green disse...

Há deles super giros.

Marisa • PretoMarfim disse...

Adoro sapatos e os Dolce&Gabbana são lindos!!

Unknown disse...

GOSTO!Não de todos, mas da grande maioria. São bem fashion!

A Tulipa Azul disse...

As minhas favoritas foram estas ultimas, as mais simples :)

Nokas disse...

Giros giros :)

Dalma disse...

Turista, a minha pergunta é: como usar semelhante calçado sem fazer "joanetes"?
Como "turista profissional" (nome que o meu filho mais novo há muito me deu)esses sapatos estão-me absolutamente vedados!!

Flor de Jasmim disse...

Só gosto dos saltos dos 1º, 2º e penultimos.

Beijinho e uma flor

Unknown disse...

LOVE IT! Adoro sapatos arrojados e originais*

http://maniac4moda.blogspot.com/

Marta disse...

odeio lol às vezes as pessoas esquecessem que nem tudo o que é caro é bonito!
beijinhos