quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Turista Awards - os nomeados para a segunda ronda! (parte II)



Como estes Awards foram um trabalho conjunto da Miss Scarlet Red e meu, estas ultimas categorias estão a votos, lá no seu fantástico blog.
Ide lá, e votem nos seis blogs finalistas, em cada uma das seguintes categorias e deliciem-se com as suas belas imagens e música!


16-O blog que é óptimo, mas que toda a gente desconhece
20-O Blog A minha vida é um livro aberto (Proposto pela Mimi)
21-O blog mais simpático
23-O blog mais bem-humorado
26-A/O melhor bloguer português que nos escreve do estrangeiro
27-A/O blogger mais querida/o (Proposto pela 100Pretensões)



As votações terminarão na sexta-feira (dia 17),  por volta das 13 horas!

8 comentários:

Anónimo disse...

Turista, tu controla-me a situação que hoje ainda não recebi um único comentário :(
Será que estão a votar?...

Turista disse...

Estão, não te preocupes, querida Scarlet! Fui lá há bocado e verifiquei que numa das categorias, em 10 minutos, os votos aumentaram em em mais de 100! :P
Não comentam, porque têm medo da tua língua afiada! ;)

Opinante disse...

Parabéns a vocês pela trabalheira :)

Beijinhos para ambas*

Anónimo disse...

Ah! Nesse caso.. fazem bem! :D
Já estava a questionar se seria da música... ;)

Benedita disse...

Turista Dear, selo para ti no meu confessionário. :)
Beijos

Flor de Jasmim disse...

Manuela
Passei para deixar o meu beijinho

Anónimo disse...

Olá Turista,

olha já lá fui mas...por vezes não consio entrar no da tua amiga.
Fica muito lento!
E bloqueia.

Mas ontem entrei e votei. Ok?
Bjs
Fica bem

Turista disse...

Benedita, já trouxe o teu miminho! :)

Flor, um grande beijinho para ti! :)

Parabéns a todos os que participaram e os que ganharam, estes primeiros Turista Awards! :)
Para o próximo ano temos a segunda edição!

Beijinhos e bom fim de semana.