domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ó meus amores!!!

Por favor retirem aquela verificação de palavras dos vossos blogs, sim? Por favor!!
É que os administradores desta esfera, deram em colocar agora umas palavras que nem com muito boa vontade, consigo decifrar!


Paulinha, tentei três vezes comentar um post teu e desisti! De cada vez que falhava a escrita daquelas malditas palavras, apareciam-me outras ainda piores!
A bem dos meus olhinhos e dos de outras pessoas como eu, quem tiver pode retirar, por favor?
Agradecida!

18 comentários:

ma66ie disse...

Concordo! Quando vejo essas verificações nas palavras apetece me desistir logo de comentar!!! :s

Unknown disse...

estou contigo!! :))
**

São disse...

APOIO!!!

Realmente, aquelas abstrusas palavras são uma tirtura sem sentifdo !!

O meu grato beijo, Manela

Philippa Style disse...

Apoiada! É super desmotivante comentar nos blogs que no final têm montes de números e letras para "decifrarmos"!

Beijinhos

GuessWho disse...

Óh querida Manuela, concordo contigo pois eu também tenho esse problema quando quero comentar noutros blogues e pelos vistos acontece no meu!! Mas eu também sou uma infonaba nisto dos blougues e não sei onde e como se tira! Alguém me ajuda?! Help me! :) thanks Paula

Nadine Pinto | Fotografia disse...

É um drama, sim. Eu por vezes até desisto à primeira, que nao há pachorra, por muito que se tenha vontade de deixar umas palavras.

Pretty in Pink disse...

Aii era muito bom que ouvissem as tuas preces, que eu também me vejo grega cada vez que apanho essa chatiçe =/

Beijinho*

Sara Alves disse...

Apoiada!! Quem não souber como se tira pode simplesmente perguntar, porque não é nada dificil ;)

GuessWho disse...

@Afrodita: co o faço então? Obrigada!

Rosa dos Ventos disse...

Pior que grego, disciplina que tive de estudar em tempos idos! :-((
Acabo quase sempre por desistir de comentar!

Abraço

Cláudia disse...

Eu já desisti muitas vezes de comentar em blogs por causa desse sistema. É horrível.

Ana disse...

é verdade!
beijos

O meu pensamento viaja disse...

APOIADÍSSIMO!!!!

Beijo da Nina

Nokas disse...

É tão chato...

Flor de Jasmim disse...

Já não tenho pachorra para tantas tentativas.

Beijinho e uma flor

Ana FVP disse...

Já vi tantas meninas a pedir... e as verificações continuam lá :( É que estão cada vez mais complicadas!

Me disse...

Terrível mesmo!!! E há outras formas de combater o spam... que não chateiam ninguém ;)

Petra disse...

Oh turista não podia concordar mais, eu não consigo comentar quando um blog tem essa porcaria por causa do programa de voz que uso! é mesmo uma chatice! beijo