segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Turista Awards - O blog mais simpático








17 comentários:

Miss Dreams disse...

Ah, ah, ah! Eu no blogue mais simpático? Eh pá, que orgulho! :)

Susana disse...

oh paaaaa quem terá sido a menina querida a nomear-me!!! Obrigada!!!

Joana disse...

enapá!
que surpresa! :$
obrigada!

Phyxsius disse...

O Mundo Cá Dentro está com o link errado, o que dificulta quem o quiser conhecer.

http://mundocadentro.blogspot.com/

Lady Me disse...

Fiquei surpreendida! Obrigada :D

м disse...

obrigada pela nomeação! que simpática :)

Anónimo disse...

Phyxsius, as nossas desculpas!
A Turista é infonaba e eu sou só distraída ;)
A verdade está resposta e eu já votei 10 vezes em ti!
Perdoadas?...

Phyxsius disse...

Não... Porque eu só tenho dois votos. Isso é um pedido de desculpas enganoso. :p

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Seriously? xD

verniz escarlate disse...

Aqui acho que até cabia o meu... Mas vá pronto ainda não é desta.
Nem o prémio de miss simpatia tenho pá, vou até ali ressabiar um bocadinho enquanto decido o meu preferido (vai ser difícil porque gosto de muitos como sabes.)
Logo eu que fico tão bem com faixas!!
bj

Anónimo disse...

OMG!
Sou meeesmo distraída! :D
Descobri agora que votei 10 vezes na categoria 'o meu blog é um livro aberto' no nomeado Meus momentos (http://abspinola-meusmomentos.blogspot.com/)...

Vou já votar em ti Phyxsious!!
;)

Anónimo disse...

Verniz Escarlate, não fiques triste que este ano eu e a Turista só vamos dar tiaras, nada de faixas! ;)

Anónimo disse...

Pronto Phyxsius!
Já votei 5 vezes em ti e em mim...
e mais cinco em ti e na Turista...
Parece-me justo! ;) ah ah ah!
Beijinhos e boa sorte!

verniz escarlate disse...

fico mais descansada. As tiaras não me ficam bem. ;)

Anónimo disse...

Mau! Então eu esqueci-me de fazer batota e ganhar nesta categoria?!...

Susana disse...

Eu fartei-me de fazer batota! ihihihihihihihihhi

Mas este ainda vai à 2ª volta não é?