quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mudanças, aqui pela casa da Turista!

Com a ajuda da minha conselheira informática - Miss Scarlet Red - e ao fim de quatro horas (sim que eu como toda a gente sabe, sou infonaba assumida!) de tira , põe, pré-visualiza, consegui mudar o layout aqui da casa da Turista.
Talvez ainda não esteja perfeito, mas têm de concordar que é mesmo a minha cara, verdade?

Oferecido pela Miss Scarlet Red

Minha querida Miss Scarlet, mais uma vez obrigada, obrigada, obrigada (tipo Amália, estás a ver!!)!

Adenda: Agora digam-me sinceramente, está de fácil leitura? Ou as letras, confundem-se com o fundo?
É que por vezes há blogs que vou visitar e a leitura torna-se difícil, ou pelo tamanho da letra ou pela cor de fundo...

46 comentários:

Benedita disse...

E está giro, giro, giro!
Beijocas

Unknown disse...

Oh querida Turista, está giro, muito glamouroso.
Beijinhos :)

Sissamar disse...

Hummm godtei!!! Ficou o máximo!!!
Beijinho

Susana disse...

Eu gosto!!!!

Bjinhos

Especialmente Gaspas disse...

Ficou muito bem... está simples e as letras lêem-se bem!

Gosto do fundo :)

flor disse...

Está sim senhora. A tua cara. Está perfeito :)

Mamã Apuros disse...

Está muito giro e lê-se tudo perfeitamente :)

Anónimo disse...

Também ao melhor estilo Amália, te respondo: Palminhas! :D

trollofthenorth disse...

Por mim, passas. :)

Andreia disse...

Tá tããããããããããooooo LINDO! Muitos Parabéns! Super giro.
Beijinhos e muito obrigada por estar sempre aqui.

Mia Relógio disse...

Lindo, mesmo a sua cara Manuela ;) beijinhos

Opinante disse...

Aprovadérrimoooooooooo!

Panda disse...

É mesmo a tua cara e está muito giro, e lê-se com facilidade, não te preocupes ;)

Anónimo disse...

Lê-se tudo muito bem e as cores e imagens estão muito harmoniosas. Resumindo, adorei a mudança :)

meninaluaprimavera disse...

gostei!

Filó disse...

Ficou mt bem. Beijinhos

No Reino do Infinito disse...

Está giro, assim arrumadinho e é mesmo, mesmo a sua cara Manuela, sem tirar nem pôr...parabéns pela mudança!
Beijocas nossas ;)

Anónimo disse...

Olá Turista, estás boa?
Ainda bem que sim!

1º - adoro o teu novo look do blog, muito mais «clean» e moderno!
Tem td a ver com o teu conceito. Está espetacular! (O da Scarlet é mt giro!)
Fizestes mt bem! E, está percetivel, não te tens de preocupar com isso!
Está ótimo.
: )

2º - Já respondi e coloquei o teu questionário!

Agora vou só avisar as meninas e logo venho até aqui. (ao blog).
Bjs
Fica bem

Alda B. disse...

Claro que os mapas tinham que estar presente na mudança... digo eu que tenho em casa alguém com o mesmo "vício" hehehe
Adorei o "novo" blog.
Bjs

Green disse...

Está tão giro, adorei :)

Lady Lamp disse...

Infelizmente não sei como estava antes, mas gosto imenso do aspecto actual! :)*

Rogério G.V. Pereira disse...

Assim, até o próprio Mundo
fica menos imundo

Tá liiiinnnndo!

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Eu gosto! e continua fácil de ler :)

Marta disse...

tá lindo!!! :)
e é facil de ler!
eu tb sou infonaba :p
beijinhos

Myself disse...

Querida Turista, eu não mudava nadinha, está perfeito e tem totalmente tudo a ver contigo! Liiiiindooooo!!!
Bjinhos

C*inderela disse...

está girissimo, a tua "cara" :) leio perfeitamente.

Anónimo disse...

Esta fantástico e tem tudo a ver...
Resto de um otimo dia
Baci*querida

Nokas disse...

Boa mudança :)

Rita disse...

Está mto giro! :)

Beijo!

Anónimo disse...

Está lindo! :) Gostei!

Beijinho

**

Miss Star Pink disse...

Por mim está super aprovado.
Gosto!

Beijinho grande para a minha Titia

Anónimo disse...

Está muito bonito, amiga Manuela. Lá para a Primavera também vou dar uma refrescadela à minha casa.

Isa disse...

Eu adorei;)

rosa_chiclet disse...

adorei o novo look e acho que a leitura continua bastante fácil :)

kisses***

Ceres disse...

Cheio de mapas mundi!!! Muito giro :-))

Ana Sofia disse...

...gosto :) bj*

Ana FVP disse...

Ficou tão... tu! Lindo!

Urban Cat disse...

E que bonito que ficou!

luisa disse...

Está ótimo...e é de facto a tua imagem de marca :) Quanto à legibilidade... tudo "nos conforme". :))

Graça Sampaio disse...

Está LINDO!!! Com os mapas por baixo e tudo. Muito giro! Cheio de luz e cheio de bom gosto como a dona...

Beijinho.

Custódia C. disse...

Oh Maria Manuela, oh pra ti !!! Quem te viu e quem te vê! Qual info-nabice qual quê ??? A menina está uma PRO!

mfc disse...

Tá giro....giro!
Sim, senhor! Os meus parabéns.

Só Sedas disse...

A mim baralha-me um bocado ter fundos com desenhos com as letras à frente (a não ser que os desenhos sejam mesmo muito ténues) e muitas vezes desisto de alguns blogues por isso mesmo, mas acho que consigo ler bem este, sim, e sem dúvida que é a sua cara! Não podia ter escolhido um tema melhor!

Fiona disse...

Ontem já era para ter comentado mas depois passou-me... Adoro o novo look!! E ter uma carta como pano de fundo é muito giro ;)

Mariana disse...

Muito giro ;)

Ana disse...

Ficou muito bonito Manuela. Não é nada difícil de ler, ficou optimo.
beijinho