quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Turista Awards - os nomeados para a segunda ronda! (parte II)

Terminaram agora mesmo, as votações para a segunda ronda, dos blogs nomeados para as categorias abaixo publicadas. Já temos vencedores que serão avisados atempadamente!
Iniciam-se agora as votações para a seis ultimas categorias, que terminarão na sexta-feira (dia 17)  por volta das 13 horas, da mesma forma: A saber:

16-O blog que é óptimo, mas que toda a gente desconhece
20-O Blog A minha vida é um livro aberto (Proposto pela Mimi)
21-O blog mais simpático
23-O blog mais bem-humorado
26-A/O melhor bloguer português que nos escreve do estrangeiro
27-A/O blogger mais querida/o (Proposto pela 100Pretensões)



Como estes Awards foram um trabalho conjunto da Miss Scarlet Red e meu, estas ultimas categorias estão a votos, lá no seu fantástico blog.
Ide lá, e votem em quem mais merece, deliciem-se com as suas belas imagens e música da boa!
Obrigada!

25 comentários:

Palco do tempo disse...

la vou eu :)

mfc disse...

Vou já lá votar nos meus favoritos... e mais uma vez os meus parabéns por esta iniciativa bem gira... e empolgante!!

Lux disse...

Sim querida, vou lá!
Obrigada,

Lux

Unknown disse...

Querida Manuela lá vou votar novamente...
Bjstos
Brigada

A. disse...

vai ao meu blog, que tenho um miminho para ti :)

Fiona disse...

Acho que já te disse isto mas muitos parabéns por esta iniciativa!! Mais do que a nomeação e o prémio em si, a parte excelente que tem é a de conhecermos blogs tão bom e que desconhecíamos totalmente! E agora vou lá votar, sim? ;)

Opinante disse...

Ide já lá votar :)

Gasper disse...

Ohh obrigada pelo aviso :)***

Formiguinha disse...

Vou votar:)

Como alguns não conheço e por isso mesmo não tenho opinião formada não voto nas categorias em que estão nomeados. Naqueles que conheço aí sim, voto:)

Beijinhos e parabéns pelos "óscares"

Nokas disse...

Já me me lembrava :)) Ando mesmo distraida :)

Vânia Duarte disse...

Manuela querida acho melhor ires espreitar o meu blog :-P

Irene Alves disse...

Como se vota?
Bj

Irene Alves disse...

Já percebi e voltei, Boa sorte a
todos.Bj.Irene

Green disse...

Isto está mesmo animado :)

Unknown disse...

Turista, que desafios mais interessantes!

Tenho muito que ler... :)

Alex Fernandes disse...

Votado :)

Anónimo disse...

Olá Turista...
já estou de malas e bagagens a ir...

Bjs
Fica bem

Julie D´aiglemont disse...

Esta iniciativa foi muito gira e parece-me que correu muitíssimo bem. Parabéns, Manuela e Miss Scarlet Red!

Anónimo disse...

Obrigada meninas e votai :)

Unknown disse...

obrigada pelo aviso sweetie ;)
beijinhos grandes e boa sorte (tb)**

Anónimo disse...

Querida Manuela,

Obrigada por teres ido ao blogue lembrar-me que fiquei selecionada.
Ambiente complicado por aqui (Dioguito ficou de novo com febre), não posso "perder" muito tempo, mas lá irei:))
bji gde

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
Passei para deixar o meu beijinho

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
Passei para deixar o meu beijinho

Lilá(s) disse...

Gosto da animação! vou votar.
Bjs

Pretty in Pink disse...

Já estáaa :) E que ganhe o melhor :)

Beijinho*