terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Este blog tem estilo!


Este selo foi oferecido pela querida Vânia ! Ela diz que este blog tem estilo, eu acredito e agradeço o elogio! 
Agora as regras:


Dizer quem criou o selo: Telma. 
Dizer quem ofereceu o selo: Vânia.
Passar o selo a 3 blogs que vos marcam mais.
Responder a 3 perguntas.

Os Blogs a quem passo são:
Depois da lista imensa que coloquei no post anterior, nem me atrevo a nomear ninguém... mas reparem, na que se segue!!!

Quem é o vosso herói? Todas as mães-trabalhadoras, anónimas!
Porque decidiram criar o blog? Para colmatar a minha infonabice! Ainda não consegui, mas estou no bom caminho... acho eu!
Qual o blog que ao acabar vos faria mais falta? Ui, tantos: PicosdeRoseiraBrava, Nina..., Miss Scarlet Red, Alentejo e Nova Iorque, O meu Eu, Deambulações de Miss Star Pink, Traço de Luz, à minha volta, Diário de uma Mãe Solteira , Eu, tu e os meus sapatos, Bomboca do Amor, Pó de Diamante, Olívia Palito no País das Maravilhas, Quadripolaridades, A multi-cor dos sonhos, A Vida em Azul Cueca, Zitamina handmade, Mortal e Rosa, Pura Essência, Mariquitas, A Vontade de Regresso, Almas Mortas, Gira aos quarenta, Saltos Altos Vermelhos, Palco do Tempo, O meu pensamento viaja, laranjaverderosa, Folhas Perdidas, Um livro e um café, O que há pró jantar?, Clube de Livros, Nuvens e Borboletas, A Conspirata, Green Land, Este blog precisa de um nome, O amor é um lugar estranho, O Estilista Bracarense, Flor de Jasmim, Porque acreditar é..., Contempladora Ocidental, Lacorrilha, Pratos da Bela, Brilhantinas, Aprender e Organizar, Escrito nas Estrelas, AvoGi (e as Pulgas), Ansiedades, O outro lado do amor, À esquina da tecla, Imensidão dos dias, Panda querida, Em busca a realidade, Desvios, Blogue Cor de Rosa, Amor Perfeito, Com duas pedras de gelo, As coisas que eu acho, Página ao lado, A single tear, Diário da minha menopausa, Purple Look, Casinha da Formiga, Agora a sério, O nosso mundo perfeito, Sonhos em Silêncio,  Assim não é fácil, Eu sou Agridoce, e tu?, Queen of Hearts, Momentos a sós, Pétalas de Palavras Hoje vou casar assim, Krasiva, (En)Cantos e Recantos, Uma mansarda em Lisboa, Perdido pela cidade, Choques Rosa, A mamã é só minha, 100 Pretensões, Verniz Escarlate, Last-View, Perturbações de Amor, À caça de Gambuzinos, Queen's Life, Páginas Desfolhadas, Lolly Taste, Meu Mundo cor de rosa, Rosa dos Ventos, Conversa Avinagrada, Dolce Fare Niente, Pretty in Pink, Dreams, The Saddest Poem, Sweet my Days, O trapo, virou seda, Sonhadora nas horas vagas, Receitinhas da Belinha Gulosa, Dear Daisy, Crónicas do Rochedo, Blonde... with phd, Coisas da Fonte, According to Pepper, Ivânia Diamond, Mini,Tremoços&Saltos Altos...
Deixo aqui as reticências, porque acho que me esqueci do Pé de Meia... e do Subterrâneos da Alma...
Outros blogs há que estou a descobrir agora e que me parecem que daqui a um ano, farão parte desta lista! Estes são os meus blogs de leitura quase diária, mesmo que não os comente! Há mais dois que eu gosto muito, mas as meninas-donas, não gostam de mim...logo se calhar, não me fazem tanta falta assim, verdade?!

39 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Tão querida, Manuela!
Muito obrigada, é um prazer estar na tua listinha.
Para que saibas ler-te aquece-me o coração diariamente.
Beijinhos minha querida,
Bomboca do Amor.

Mia Relógio disse...

;) Tanto blog bom Manuela ! Um beijinho

Unknown disse...

Xxiii Manuela, tanto blog que lês :)! Se as outras meninas-donas não gostam de ti porque é que visitas o cantinho delas?!
Beijinhos :)!

Rosa dos Ventos disse...

Se não estivesse nesta enorme lista ficaria traumatizada! :-))

Abraço

Unknown disse...

Mas agora reparo que não estou na lista :(.
Pronto vou ali amuar um bocadinho ao canto e já volto :)!
Beijinho

ma66ie disse...

Tanto blog!!! :) Vou espreitar alguns e ja volto!

No Reino do Infinito disse...

Oh Manuela, tanto mimo num dia...que listinha preciosa....vou cuscar também e obrigada mais uma vez por fazer parte das suas leituras diárias, posso dizer o mesmo de si, venho cá picar o ponto todos os dias ou sempre que a minha net maluca me permite!
Muitas beijocas nossas ;)

Nokas disse...

Ena que lista tão grande!! :) Querida Turista, eu tinha deixado este para ti: http://dreamsofmylifes.blogspot.com/2012/02/miminhos-da-blogolandia.html

Rui disse...

Duas menções no mesmo dia é obra ! :)))
Obrigado pela tua atenção. querida amiga ! :)))
.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Olha eu ali, fiquei toda contente. :)

luisa disse...

Ai Manuela... sempre tão atenciosa :) Obrigada pela referência e deixa que te diga que és certamente uma das mais simpáticas blogueiras que conheço. :))

Urban Cat disse...

Obrigado em duplicado ;) Já vi que estou mencionada nos dois posts. Que querida que és por te lembrares de mim. Já ando com algum atraso pois já é o terceiro ou quarto selo que recebo neste mês e ainda não publiquei. A ver se até sexta-feira consigo colocar tudo em dia.
Beijinhos e obrigado.

Anónimo disse...

Mais uma vez agradeço suas preciosas dicas...vou visitar um por um, devem ser excelentes!!! Beijos

Vânia Duarte disse...

Oh manelita tu és um amor, já nao bastava o mimo anterior ainda me colocas nesta tua lista de leitura diária:-) obrigada querida e vou aproveitar para conhecer aqui alguns cantinhos novos:-)

São disse...

Parabéns pelo selo: é merecido!

Minha querida, peço desculpa de ater induzido em erro; eu não estava a ironizar ao agradecer-lhe não me ter escolhido para o desafio. É que eu não gosto desse tipo de actividade e assim evitou.me ter que recusar!

Um abraço enorme, Manela

Pretty in Pink disse...

Olha eu ali :) Muito obrigada por me acompanhares Manuela, é com todo o gosto que faço o memso, é um prazer cá vir todos os dias ;) Mas...quem poderá não gostar de ti? Aiai essas meninas não estão bem só pode..
Queria agradecer muitoo a oferta do outro desafio, eu já o tinha recebido e por isso já respondi a essas perguntinhas :) Assim sendo, vou acrescentar o teu nome no post para me recordar sempre que também te lembraste de mim :)

Beijinho*

Ana disse...

Olha, vou ali amuar também, posso? :)

Myself disse...

Ena tantos!!! Está ali um Dolce Fare Niente, mas vai parar ao da Rosa dos Ventos, ooooohhhhh!!! Será que não é mesmo o meu??? Bjinhos

CoisasDaGaja disse...

Ufa! Posso fechar o meu descansada então :)

Beijinhos Manuela.


ps. E só para que conste eu não sou uma das autoras que não gosta de ti ;)

Mesmo que raramente comente venho cá parar todos os dia :)

Anónimo disse...

Ai a malandra, que me desafiou!:))
E eu a pensar em mandar-te da prova destas alheiras. Huum...será que mereces?:))
Vá, querida Manuela, não salives que elas lá irão, se Deus quiser, mas até lá compõe pf o link ali acima, no meu nome. Quem sabe não caem lá anónimos simpáticos.:))
beijinhos, querida
(avisarei logo que mande a encomenda-esta semana é impossível:))
Nina

Susana disse...

Como é que alguém pode não gostar de ti Manuela?????

Eu ontem fiquei um bocadinho amuada também mas hoje já gostei! ehehehehehehehehe


Beijinho

Não Matem a Cotovia disse...

Tem muito estilo, tem! Estes globos de fundo são novos, ou eu ando distraída há não sei quanto tempo, para não variar?

Fiona disse...

Oh olha eu ali... Tu és uma querida mesmo, Turista! :)

São disse...

Manela, tem uma surpresa para si no meu blogue "são". Se aceitar , obrigada.


Beijinhos.

Especialmente Gaspas disse...

hehe.. que trabalheira tiveste a por tanto blog :)

Andreia disse...

A tia é uma querida e eu sinto-me muito feliz e lisonjeada por estar na sua lista.
Mts beijinhos

Deriva disse...

tão querida...gosto tanto de fazer parte desta ligação :)...e gosto do novo template :)

Unknown disse...

obrigada:) Sabes que tb és das bloggers que mais gosto de ler:) bj!

Marta disse...

ohh muito obrigado! :)
beijinhos

Dina disse...

Obrigada querida :) Também passo cá todos os dias, apesar de nem sempre comentar...

Rita disse...

Aiiii, tão bom, minha querida! :)
Um beijão enorme!

Miss Star Pink disse...

És mesmo um amor de pessoa. Sem palavras!

S* disse...

És carinhosa e isso é maravilhoso.

Dear Daisy disse...

Obrigada my dear!!

Graça Sampaio disse...

Muito obrigada pela distinção! És mesmo uma querida! Muito, muito obrigada!

Beijinhos dedicados.

mfc disse...

Obrigado... e um grande beijinho!!

Ana disse...

Fiquei sem palavras...
Obrigada, de coração.

Beijinhos

Com Duas Pedras de Gelo disse...

É muito bom fazer parte desta lista. Obrigada por mais este mimo.
O blogue está muito bonito. Gostei do novo aspecto.
Um bom fim-de-semana, cheio de sol e das coisas boas da vida.

yanmaneee disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.