sábado, 11 de fevereiro de 2012

Momentos inesquecíveis.

"A Pandora está a preparar uma iniciativa pensada especialmente para o Dia dos Namorados. Entre os dias 4 e 14 de Fevereiro, se comprar a conta You Are The One, da linha Valentine, ser-lhe-á oferecida uma pulseira de couro (no valor de 59 euros) e um guarda-jóias em pele apropriado para a ocasião.

Uma peça como esta marcará, certamente, todos os momentos passados a dois. Com este dia tão especial quase aí, se ainda não sabe o que oferecer à sua cara-metade, esta poderá bem ser uma excelente opção."


19 comentários:

R disse...

Olá,
Um presente romântico próprio para esse dia ou para oferecer num outro dia qualquer. Uma atenção é sempre bom.
Então muito frio, não? Mas os dias estão lindos.
Bjks e bom fim de semana

Ana disse...

Vou dar a dica ao namorado mas duvido que tenha sorte.

Pedro disse...

Já valeu a pena vir ao teu blog pela dica ;)

Alguem vai ter uma !!!

Anónimo disse...

Olha que giro ::))

Eu acho que nesse dia vou dar uma prenda a mim mesma, que também mereço :P

Bom* dia querida Turista :D

***

*Sininho* disse...

Se calhar vou mandar o link ao meu mais que tudo só por acaso... =P

Rita disse...

Éh lá... vou já dissimular ali com o marido, pode ser que cole!! :)

S* disse...

Tenho a pulseira e adoro-a... falta-me essa peça. :)

C. disse...

Muito lindo :) infelizmente não tenho a pulseira, até porque prefiro aneis, vá :p

A. disse...

adoro a pandora..

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
Nesse dia não oferecemos nada um ao outro, o nosso dia de namorados é comemorado todos os dias com muito amor e carinho apenas.

Mas a ideia é gira para quem comemora o dia.

Beijinho e uma flor

Marta disse...

humm imagina o preço da conta! lol
beijinhos

Turista disse...

Mariinha, é mais uma sugestão, para ofertar em qualquer época. :)

Ana, tentar não custa! ;)

Charmoso, olha que bom! Desejo-vos um dia muito feliz. :)

Beijinhos e bom fim de semana.

Turista disse...

Letícia*, se nós não gostarmos de nós, que gostará? Fazes muito bem. :)

*Sininho*, eu acho boa ideia! ;)

Rita, não custa nada tentar. ;)

Beijinhos e bom fim de semana.

Turista disse...

S*, e pelos vistos ainda se ganha a pulseira e a caixinha! ;)

Corina, que saudades do teu humor! Muahhh! ;)

Angela, esta data se calhar é um bom momento para acrescentares mais uma peça, à tua colecção. :)

Beijinhos e bom fim de semana.

Turista disse...

Flor de Jasmim, ainda bem, minha querida! Mas para quem faz colecção esta, é uma boa sugestão. :)

Marta, pois... isso não sei. ;)

Beijinhos e bom fim de semana.

Marta disse...

Já vi o preço e não é nada cara, comparado com as ofertas! Hum é algo que irei ter que investigar! obrigado pela partilha :)
beijinhos

Unknown disse...

Muito bom, adorei! :) Já tenho a pulseira de couro em castanho, e a conta fica-lhe tão bem! *

Fashionista disse...

Têm várias contas na promoção, numas ganha-se com a conta a pulseira de couro e noutras (mais caras) ganham-se a pulseira e a caixinha de pele!

Turista disse...

Marta, amanhã também vou averiguar, junto de uma loja da marca! ;)

Maria do Mar, a conta não é esta que coloquei como imagem, atenção. ;)

Fashionista, obrigada pela tua preciosa informação. :)

Beijinhos e bom domingo.