quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Surpresa para a titia!

Aqui pela blogosfera, fazem-se amizades. Algumas simplesmente virtuais, outras que passam para patamares seguintes. Nesta blogo que é um mundo de afectos, vão-se firmando as relações. E como em todas as relações, as pessoas formam, mesmo que inconscientemente, um grau de parentesco ou de afinidade. Como tal e começando numa simples brincadeira, fui ganhando algumas sobrinhas de quem muito me orgulho e que me tratam com o maior dos carinhos.
De uma sobrinha que eu adoro e que é uma jóia de pessoa, a titia Turista recebeu como prenda, estes fantásticos sapatinhos, lindos que só eles!


Fiquei derretida e deixo aqui as imagens da minha vaidade, para que conste!


Obrigada minha sobrinha, querida! Como já te o disse, deixaste-me de coração cheio, pelo teu gesto.

38 comentários:

Ana disse...

muito giros, sortuda:)
adoro o novo visual do teu blogue, está lindo!
beijinhos

geek in the pink disse...

São muito giros e ficam-te super bem! :)**beijinho

Rogério G.V. Pereira disse...

Ponha aqui o seu pezinho
devagar devagarinho
se vai à Ribeira Grande
Eu tenho uma carta escrita
para ti cara bonita
não sei por quem a mande

Os sapatos são menos bonitos
cus pézitos

Anita disse...

sua sortuda.
que miminho bom e giro.
bj

Anónimo disse...

Sapatos blogosféricos?! E esta hein??
;)
Pé de cinderela!

irene alves disse...

É sapatos blogosféricos ou a sério?
Gosto do novo esquema do blogue.
Beijinhos.
Irene

Nokas disse...

É tão bom se mimada :)) Belo presente :)

Cacarol disse...

É porque mereces;)

C*inderela disse...

são muito giros :)

Milaresendes disse...

Olá Manuela,
parabéns pelo mimo recebido é muito bonito...
O novo layout do blogue ficou muito bom... acho que já percebeu que eu adoro modificar o meu... não consigo ficar muito tempo com o mesmo modelo.
Ótimo re-início de semana!
Mila

Unknown disse...

Muito bonitos!
Miminhos assim é só para quem merece :)!
Beijinho querida Manuela :)!

Miss Star Pink disse...

E ficam-te muito bem. :)
Só pessoas como tu com um coração enorme é que recebem miminhos desses.
Tenho a certeza que a pessoa que teve esse gesto te adora. :)

Beijinho grande

Rosa dos Ventos disse...

Estes não são virtuais! :-))
São bem giros, ficas com pés de Cinderela! :-))

Abraço

S* disse...

Mas que bonito gesto... são um encanto.

Isa disse...

Sapatos lindos!Beijinhos

ma66ie disse...

Belos sapatos cinderela! E belo layout! :)

São disse...

Muito giros, sim senhora.

Parab+ens pela nova decoração da casa.

Beijinhos, linda

Anónimo disse...

Atenção irene alves, que quando eu disse 'blogosféricos' não queria dizer que não são reais, apenas que foram dados/enviados por as pessoas se conhecerem da blogosfera! ;)

Anónimo disse...

lindos!
sortuda :)
beijinhos**

Anónimo disse...

Olá Turista.
Que «kikinhos».
Quem tos deu gosta mesmo de ti!
Parabéns ás duas!
: )

Bjs
Fica bem

Anónimo disse...

Querida Turista um muito obrigada pelo teu miminho, já me tinham oferecido, mas eu farei questão de publicar um novo post com ele.

Obrigada pelo teu carinho* :)

Beijito* enorme :)

***

Petra disse...

Sortuda!!! Na blogosfera encontra-se gente maravilhosa mesmo, e tu és uma delas... Bem mereces todo esse carinho.

Philippa Style disse...

Manuela,

Acredite que você merece! =)

Beijinhos

Ana FVP disse...

Porque a tia mais linda merece ;)

Montana disse...

Muito giros.:)
Beijinhos.

Flor de Jasmim disse...

Heheh!
Também tenho uns em preto.

Beijinho querida

Urban Cat disse...

É o que eu digo, tu tens uma lista de fãs invejável. Mas é normal, uma querida como tu consegue cultivar algo assim ;)
É como eu costumo dizer: Cada um tem o que merece e tu, mereces tudo de bom ;)
beijinhos.

Fernanda disse...

Epá, são mesmos giros e fofinhos! Mas que sorte e que "sobrinhas" amigas tem, querida Manuela. Logo eu que adoooro sapatos. É, tenho em mim uma Imelda Marcos, é o que é!Só não tenho o dinheirito que ela tinha... que chatice (ainda bem, porque a forma como ela o tinha, dispenso-a bem)!

Lilá(s) disse...

Que sortuda! também gosto do novo visual do blogue, eu não consigo mexer em nada tenho medo de estragar tudo! será que um dia vou ter coragem!...
Bjs

Graça Sampaio disse...

Bem lindos! E só para quem merece... Parabéns pelas sobrinhas que ganhaste.

Beijinhos.

Unknown disse...

um miminho merecido pois claro ;)
**

mfc disse...

E ficam-te lindamente!
(não me esqueci do prometido...)
Beijinhos.

Ana disse...

São giros sim, quase que diria que são a tua cara :)

Acho que foram bem merecidos.

Gosto muito do fundo do blog.

Beijinhos, querida Manuela :)

Unknown disse...

São lIndos Manuela adoro o pormenor da frente do Sapato.
E que bem que ficam
Bjstos´
Um excelente dia

Só Sedas disse...

Muito giros! Anda numa maré de sorte querida Manuela!

Andreia disse...

A prendinha é um mimo. Os sapatos são super giros e adoro a cor (é a minha preferida). Muito merecido!
Beijoca

Fiona disse...

Mas que sortuda, Turista!!! Os sapatinhos são mesmo giros, giros!!! :) Não é à toa que recebes estes miminhos, és uma querida ;)

Green disse...

São mesmo muito giros.