quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Turista Awards - O melhor blog de passeio e viagens



9 comentários:

Ba disse...

Já votei ;)

Flor de Jasmim disse...

Já está!

Beijinho

apessoa disse...

Eu AINDA não votei. primeiro tenho de conhecer os blog's, roer-me de vontade e inveja e depois decidir e depois lutar para fazer MAIS qualquer coisa para além de me passear por lugares fantásticos, blog's girissimos e verdadeiramente bons que a Manuela nos tem apresentado. Mais uma vez, muitos parabéns pelo EXCELENTE trabalho

estrela disse...

pronto mais uma tarefa cumprida!!!
:) venham mais!!

Vanessa Gonçalves disse...

Já votei :)

Dulce disse...

O meu blog aqui? ;) Que curioso! Não é só um blog de viagens, mas tem lá o relato de muitas, lá isso é verdade ;) Obrigada a quem o nomeou :)

Turista disse...

Ba, Flor de Jasmim, Estrela, Vanessa G', obrigada minhas queridas. :)

Smile, o mérito é de todas as pessoas que elegeram os excelentes blogs, que estão nomeados. Todavia, agradecemos imenso, as tuas gentis palavras. :)

Dulce, se aqui está é porque merece! :)

Beijinhos da Miss Scarlet e meus.

les bons vivants disse...

Para a próxima o nosso tem de entrar! :)

Turista disse...

Les bons vivants, mas o vosso blog, foi nomeado, nesta categoria!! :)

Obrigada, pelo bom humor!