terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Uma Mansarda em Lisboa.

A Mariinha, foi das primeiras pessoas que eu conheci nesta esfera. Foi ela que me ensinou a mexer no blog, logo nos meus inícios. Ensinou-me por exemplo, qual o significado dos símbolos que tanto utilizamos nos nossos comentários! :)  ;)
Entre nós foi crescendo uma amizade virtual e trocamos frequentemente mails, em que escrevemos o que se passa connosco e com os nossos.
O ano passado, ficaram famosas as tulipas da Mariinha, que esta amiga trouxe de uma sua ida à Holanda, tendo distribuído os bolbos a quem os quis plantar. A única contrapartida era mostrar uma foto das suas tulipas floridas.


Há poucos dias, recebi da Mariinha uma surpresa fantástica: um terno postal  e um anel feito por encomenda para mim, com pedras Swarovski. Lindo!


Obrigada minha querida pela tua amizade, mais uma vez!
E as tuas tulipas, já espreitam novamente no canteiro.

18 comentários:

Fio Norte disse...

É este lado bom da Blogosfera que me deixa Feliz:)
Beijinhos e parabéns por essa Amizade:)

*Sininho* disse...

Que boas que são estas amizades blogosféricas :)

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

E criamos laços :)

Gosto disso.

Margarida disse...

De facto Manuela, os efeitos práticos das redes sociais têm vindo a desmistificar o lado nocivo que era sobrevalorizado na análise superficial que se fazia até há bem pouco tempo da sua utilização. Este, como outros meios, são tão bons ou válidos para conhecermos pessoas interessantes e estabelecermos laços de amizade (ou até mesmo outros) com elas. As coisas - qualquer coisa - não são apenas boas ou más. Tudo depende do que fazemos com elas, como tudo na nossa vida.
Um beijinho!
(ouvi dizer que por Braga estarão hoje 20º... bom dia de Primavera, então)

Fashionista disse...

as túlipas estão lindas!!!!

Nokas disse...

É por estas coisas que isto ainda vale a pena :) Já agora, essas tulipas são lindas!!

São disse...

As tulipas são lindas e o anel também me parece que sim



Um abraço a ambas.

Petra disse...

Adoro tulípas. então as amarelas dourado....

R disse...

Olá amiga,
Obrigada, tu és uma pessoa de muita sensibilidade, não me esqueço nunca das tuas atenções e da tua amizade, especialmente quando estou em baixo como aconteceu ultimamente. As túlipas estão lindas lindas. E a foto do anel na tua mão, quando é que me mandas?

Beijos

Opinante disse...

Olha que maravilha :)

anf disse...

As tulipas são fantásticas,
adoro tulipas,
uma coisinha tu mereces isso e muito mais,
bjo

Anna^ disse...

Um beijinho de parabéns às duas por essa amizade crescente! :)

Urban Cat disse...

Adoro tulipas ;)

Green disse...

Tão bonito :)

mfc disse...

São estas amizades lindas que fazem (também) o blogar valer a pena!
Beijos.

Anónimo disse...

Tens muita sorte, querida. Merece-la.
Já reparaste que já levei o meu prémio?:)
bji gde

Anónimo disse...

Oh que miminhos tão bons *-*

Sabes que eu sonho ir a Holanda para deitar-me num campo de tulipas? Eu sou uma desnaturada, eu sei. Ia acabar por estragar as flores, mas adorava ir lá e perder o meu olhar na imensidão daquelas cores :))

Beijito* minha querida Manuela

***

Milaresendes disse...

A amizade é uma das coisas mais importantes da vida!
Parabéns!
Amei as tulipas e o anel, verdadeiro mimo!
Bjkas
Mila