sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Kissing Manager!

A Marta Albuquerque por alturas do Dia dos Namorados, enviou-me um mail com o seguinte press release:

"No dia mais romântico do ano, a Oriflame inicia a sua busca pela melhor, mais divertida, jovem e curiosa Kissing Manager portuguesa. A campanha, que assume o espaço digital enquanto palco principal, em tudo se assemelha a um anúncio de emprego, registando, ainda que em tom de brincadeira, os requisitos necessários para o correto desempenho da função e benefícios atribuídos à candidata eleita. A ideia, que nasceu em Portugal, foi desenvolvida em conjunto com Espanha e é hoje implementada em ambos os países...

...À vencedora estarão destinados prémios tão diversos quanto uma sessão de maquilhagem e de stylingprofissional que garanta o brilho e o glamour da protagonista e de duas amigas, o seu próprio espaço no blogue oficial da Oriflame Portugal ou a imagem de capa de materiais de divulgação de produtos Oriflame, distribuídos em milhares de exemplares. O mais desejado, porém, faz jus ao nome de toda a ação criativa e promete à melhor candidata um ano recheado dos melhores batons, glosses e bálsamos hidratantes para uns lábios perfeitos, sobre cujo aroma, textura e eficácia poderá emitir o seu parecer. No total, irá receber, todos os meses, um conjunto de produtos de beleza no valor de 250 euros.

 A participação é simples e privilegia requisitos como a capacidade de prestar atenção aos pormenores ou a aptidão social para comunicar e passar a mensagens a amigos e familiares. As inscrições são feitas em www.oriflame.pt/kissingmanager até dia 31 de março, através da submissão de uma foto e de outros dados que se enquadrem dentro do espírito da competição, como o tempo de experiência da concorrente na utilização de batons."


Quem estiver interessada, pode contactar a Marta, através de:
 malbuquerque@guesswhatpr.com / Telm.: 91 094 26 01

4 comentários:

Sissamar disse...

Olá minha querida Manuela! Aqui fica o link:

http://www.vertbaudet.pt/quarto-crianca-decoracao.htm

Beijinho e bom fim de semana!

MM disse...

Participem! Os produtos da Oriflame são fantásticos e têm tornado as mulheres de todo o mundo cada vez mais bonitas! Beijinhos Manuela!

maria disse...

Hoje adiantei-me e sou eu a vir desejar-te um bom fim de semana :)

Beijinho :)

Opinante disse...

Oh que maravilha :)

bom fim-de-semana :)