sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sweet my Days

Porque há pessoas como a Rita, que dizem tão bem, o que nos vai na alma.
Porque há pessoas coma Rita, com quem nos identificamos, mesmo que o nosso modo de vida não seja exactamente igual...


"...Vivo de uma forma normal, como uma pessoa normal, dentro das minhas possibilidades, fiel aos meus princípios. Acredito no amor para sempre, porque é isso que me motiva a viver uma vida feliz. Se erro, se falho, se perco, se desespero, se ganho, se encontro, se triunfo, tudo isso depende de mim. Só de mim. Já bati no fundo e voltei para cima. É tudo uma questão de querer.
Não sou pessimista, nem optimista. Vivo a minha realidade. Não a das imagens que vou buscar à net para colar no blog. Isso, são apenas molduras bonitas. Não são um espelho..."

Obrigada Rita.


14 comentários:

Anónimo disse...

Acabei de passar pelo blogue dela e gostei tanto do que li :o)

Bom dia querida
Baci*

Milaresendes disse...

Oi Manuela, passei para te desejar um bom fim de semana...
Sobre os escritos da Rita, também concordo com o que ela diz, também tento emoldurar meu blog com imagens que nem sempre são um retrato da minha realidade.
Bjkas
Mila

Nokas disse...

Escreve muito bem...

Catarina disse...

Bom fim de semana, Manuela!
A Ritinha é uma mulher realista com a cabecinha no lugar!
Abraço

Rosa dos Ventos disse...

Tem razão a Rita!
Há muita moldura na blogosfera...e por todo o lado! :-))

Abraço

Anónimo disse...

Olá Turista!
Eu já li o texto da Rita...mas vou colar o que lhe disse:

«Olá,
gostei muito de ler o teu texto.
Ao ler a Turista «clikei» no teu link.
Olha, a tua sinceridade é ouro. Mas, temos de dar espaço a todas as meninas de se expressarem como gostam.
Umas tiram fotos em saltos altos, outras pintam as unhas nas últimas tendências de verniz, etc...compreendo o que dizes mas todas nos temos um Conceito de blog.
Olha, o meu...é dar Alegria, Alento um pouco para quem o lê.
Entendes?
Acho que mm existindo sempre um alguém que se «mascara» deixa lá. Não fiques triste com isso...as pessoas têm carências e libertam-se nos blogs. Eu acho q é isso.
Ou seja, gostam tt de moda que aplicam lá as suas «buscas», ideias...Não leves tanto a peito!»

Beijinhos Turista.
Até achei a tua ideia de puxares este texto espetacular!

Bjs
Fica bem
Bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

concordo inteiramente contigo.
sigo o blog dela há um tempo e é delicioso.
**

Texuga disse...

O blog é fascinante

Ana disse...

Também agradeço à Rita porque me fez tão bem ler esse excerto.
Vou cuscá-la agora ;)

Turista disse...

Minhas queridas por vezes encontro textos, nesta nossa esfera que traduzem exactamente ou o que eu sou ou o que eu sinto! A Rita, pelos vistos com este fantástico texto, conseguiu tocar-nos, a muitas de nós! É bom sinal: é sinal que nos entendemos! Que temos muitos pontos em comum, na forma de encarar a vida.
Verdade Ombemua, Mila, Nokas, Catarina, Rosa margarida, M., Texuga e Ana? :)

Beijinhos e bom domingo.

Rita disse...

Ena.. :)

Que bela maneira de acordar num domingo! Que surpresa! Confesso que não estava nada à espera e que estou aqui, agora, babada por ter lido as vossas palavras..
Obrigada, Turista! OBRIGADA!
No fundo, aquilo sou só eu.. :)
Obrigada a todas!

Turista disse...

Rita, mereceste todo o destaque.
Obrigada por partilhares connosco os teus sentires que também são nossos. :)

Beijinhos e resto de bom domingo.

Green disse...

Vou lá espreitar.

Unknown disse...

gosto muito-muito da Rita :))

**