segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Turista Awards - O blog mais bem-humorado




17 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Olha ali o meu blog! Não sei quem me nomeou, mas fico muito comovida por acharem que as minhas parvoíces têm piada. Fofas!

AvoGi disse...

turista
diz-me uma coisa : as nomeaçoes vao até quando?

Rafeiro Perfumado disse...

Assim começo a ficar convencido, dois concursos no espaço de um mês? Se bem que eu devia estar a concorrer no que tem piores anónimos, pois até de morte já fui ameaçado. Beijoca!

Bella disse...

É pá. O que é que o meu blog está aqui a fazer?
Nem consigo acreditar. Ele há coisas fantásticas, não há?
Bjokas

Anónimo disse...

Há efectivamente coisas fantásticas... assim como a omissão do meu blog em mais uma categoria! :|
Estou quase a amuar...

Belinha disse...

Olha o meu bloguinhas!!!:D
Obrigada pela "lembradura" lol

Belinha disse...

Olha o meu bloguinhas!!!:D
Obrigada pela "lembradura" lol

Miss Worm disse...

Sai um grande, grande, grande obrigado aqui da Minhoca pela nomeação!!!!!

Unknown disse...

Surpreso pela nomeação, mas agradeço :)

Aflito disse...

Peço as mais sinceras desculpas por o meu blog estar nessa lista! :|

Gasper disse...

Ohh não fazia ideia que o meu blog estava nomeado. Obrigadinha ;)

Turista disse...

Belinha, Miss Worm, Faa, Gasper, parabéns pelas nomeações.:)

Aflito, olha que a culpa não é nossa! ;)

Obrigado, pela vossa participação bem-humorada. :)

Estudante disse...

Descobri hoje que fui nomeada x) obrigada à alma caridosa que se lembrou de mim!

Turista disse...

Estudante, que pena só teres descoberto hoje! Para o próximo ano temos novos Awards, por isso fica em sintonia. :)

Aflito disse...

Não quero parecer mal agradecido, mas não teria sido coerente avisar os nomeados?

Até porque se está a constatar que grande parte deles nem sabia que estava? :|

Turista disse...

Aflito, sabe aquela teoria; eu Turista, conheço o Obama... porque a minha tia emigrou para os EUA e trabalha como empregada, da secretária do senador xxx, senador esse que costuma passar o dia de Acção de Graças, com o Obama? Por aqui na blogo, o funcionamento é idêntico! Avise os seus amigos virtuais, sim?
Obrigada. :)

Aflito disse...

:| nao percebi!

Mas eu sou pouco inteligente, nao ia perceber de qualquer forma...

Mas obrigado pela nomeação!

Nao tenho amigos virtuais. Os imaginários contam?