domingo, 5 de fevereiro de 2012

Estadias românticas.

Fevereiro é o mês do romance e, como tal, aTivoli Hotels & Resorts está a preparar um programa bem especial. Todos os programas incluem duas noites, em quarto duplo, com pequeno-almoço, jantar, espumante, chocolates no quarto e banho aromático.



Oferecido pela querida Nina

Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra, propõe ainda um passeio romântico de charrete, com direito a jantar no Palácio de Monserrate. OTivoli Lisboa oferece uma massagem de 30 minutos no quarto. O Tivoli Victoria, em Vilamoura, convida a um jantar no EMO, com desconto de 50 por cento no alojamento. O mesmo faz o Tivoli Lagos, com jantar no Lacóbriga.
Mais informações em www.tivolihotels.com.


21 comentários:

Mery disse...

Chic demais!
Amei e deu vontade "água na boca"; umas férias por aí deverá ser delicia; sinto tanta vontade de ir a Sintra...essa imagem e a descrição abriu-me o apetite, é um dinheiro gasto com sabor.
Quem sabe esse ano(?)
Beijo, adorei ver o post.
Excelente domingo pra ti, Turista .

Só Sedas disse...

Uaaaaau! E eu sem companhia para poder aproveitar esta oportunidade...

Fashionista disse...

excelente sugestão!

Unknown disse...

bOA SUGESTÃO...
Gostava tanto de um refugio assim...
Bjstos
Bom Domingo

Palco do tempo disse...

parece-me muito beeeeem :)

Rosa dos Ventos disse...

Do melhor! :-))

Abraço

Unknown disse...

gosto disso! ;:D

mfc disse...

Estou sempre pronto para passear...
É uma forma linda de se estar!
E é um estado de espírito permamente, no meu caso.

Flor de Jasmim disse...

Já saboreei esse mimo!
Meu desejo vai ser num outro.

Beijinhop e uma flor

Anónimo disse...

Olá Turista!
Pois é eu nunca fiz um passeio romântico de charrete!
Pode?

Parece impossivel!
Obrigada,
Que ideias fantásticas mencionas aqui!

bjs
Obrigada
Fica bem

Fiona disse...

Ai que estas sugestões me parecem muito, muito boas :)

Turista disse...

Mery, Sintra é uma vila que tem uma magia especial. :)

Só Sedas, está quase, quase a surgir essa companhia. ;)

Fashionista, também considerei. :)

Beijinhos e bom domingo.

Turista disse...

Ana, quem sabe se não dá para fazer uma escapadinha a dois? ;)

Palco do tempo, a mim também me pareceu! :)

Rosa dos Ventos, já conheces, verdade? ;)

Beijinhos e bom domingo.

Turista disse...

Pimpinela, quem sabe se não aproveitas, pois é o teu mês de aniversário! ;)

Mfc, e já somos dois, a gostar muito de passeios. :)

Flor de Jasmim, para onde irá a minha amiga? ;)

Beijinhos e bom domingo.

Turista disse...

LOL, por alguma razão, ganhei a categoria de "melhor blog de passeios e viagens", verdade? ;)

Fiona, quem sabe, não aproveitas as dicas? ;)

Beijinhos e bom domingo.

Fiona disse...

Quem sabe mesmo, Turista :)

Ana B. disse...

Uau!! Obrigada 'Turista' :D

Turista disse...

Fiona, um óptimo mês de romance! :)

Ana B., sempre bem vinda! :)

Beijinhos e boa semana.

Turista disse...

Mamã, e porque não? De certeza que iram gostar muito, de uma comemoração a três. :)

Beijinhos e boa semana.

Green disse...

Parece-me muito bem, além de eu não ligar nada ao dia dos namorados.

Turista disse...

Green, a dica também servirá para outros momentos, verdade? ;)

Beijinhos, minha querida.