quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Turista Awards - O blog com imagens mais bonitas



15 comentários:

Flor de Jasmim disse...

Já está!
Beijinho

Julie D´aiglemont disse...

Como é que ninguém nomeou o meu blog para esta categoria, meu Deus?! Como? É uma injustiça!

Ana disse...

Não sei quem me nomeou. Agradeço desde já a quem o fez, muito obrigada. Foi uma surpresa.

Beijinhos, Manuela

AvoGi disse...

TURISTA Antes de mais bonita ideia esta de globos.
Agradeço tb a quem me nomeou.
kis .=)

AvoGi disse...

Fui ver o blogue que mais votações tem, não sou nada contra, mas digo que de verdade é muito mais fácil ir à net e aplicar imagens do que editar as próprias fotografias como há muitos bloggers que fazem Por isso blogue com imagens mais bonitas há muitos por aqui, com imagens dos próprios captadas por eles e editadas e aplicadas nos posts.
Posto isto devo dizer que julguei que esta categoria teria a ver com fotografias do espólio pessoal, mas não.
KIS :=(

AvoGi disse...

E acrescento que este blogue, refiro-me ao mais votado, enquadra-se mais na categoria de moda.
KIS :=)

Ana disse...

Concordo com a Avogi. E, acrescento, como é que um blog que tem 275 seguidores pode ter 354 votos. Eu voto nos blogs que gosto e os blogs que gosto, sigo-os, não quero ficar de fora.
Hoje, tive a tarde livre e poderia ter vindo para aqui toda a tarde carregar no botão, mas se não tolero injustiças, não ia fazer uma.
É só a minha opinião, até porque, não estou à espera de ganhar nada, apesar de todas as fotos que publico serem da minha autoria, o meu blog é desconhecido.

Beijinhos, querida Manuela :)

Anónimo disse...

Eu só não estou a perceber onde é que andam os meus milhares de fãs... hã?!
A scarletzinha está em 7º?!
Vamos lá carregar até o dedinho ficar roxo fáxavor! ;))

Unknown disse...

apetece votar em todos ... não saio daqui :) :) :)
**

Unknown disse...

Que belo concurso. E já votei no meu preferido. Mia, claro. Bjs***

Diana Tavares Fotografia disse...

eu axo a iniciativa engraçada..e nao kero ferir o ego de ninguem mas axo o meu blog mt melhor do k mts k estao ai...sei k é so a minha opinião mas axo k deveriam nomear de forma mais justa e avaliar bem todos os blogues neste caso k conteem imagens, é claro k nao estou a falar so do meu mas mais uma vez digo é a minha opiniao...
peço desculpa pela sinceridade mas axei k era coreto dizelo...bjinho
www.dianatavares21.blogspot.com

Turista disse...

Flor de jasmim, Cacau, obrigada, mais uma vez. :)

Julie,realmente é uma injustiça! Para a próxima auto-nomeias-te, boa?! ;)

Ana, mereces estar nomeada nesta categoria! As tuas fotografias são lindíssimas. E tens razão no que dizes, mas não somos nós que votamos, sois vós! :)

Avogi, os blogs que foram nomeados, são da responsabilidade de toda as pessoas que o quiseram fazer. Como deves calcular, também gostávamos muito que se desse importância às fotografias captadas pelos próprios blogers! Quanto à quantidade de votos em cada nomeado, deixamos ao vosso critério. São vocês que votam! :)

Miss Scarlet Red, coloque aí a sua Lady Sof de serviço!! ;)

mari, força, podes votar em todos que nós somos democráticos. :)

Diana Tavares, quem nomeou os blogs para as diferentes categorias, foram vocês, blogers. Durante alguns dias, recebi quase uma centena de mails, com as nomeações para as diferentes categorias. Na próxima vez, espero as tuas nomeações. :)

Beijinhos da Miss Scarlet e meus.

Anónimo disse...

Querida Diana, axo que não percebi tudo o k escreveste... mas o teu blog é muito jeitoso sim senhora ;)

ana sofia santos disse...

Bem eu sei quem nomeou o meu e agradeço :)
não conheço a maior parte dos outros, mas vou dar uma vista de olhos.
Independentemente de ganhar ou não o importante é conhecer e dar a conhecer coisas bonitas, e a fotografia é uma das expressões mais bonitas :)

Turista disse...

Ana Sofia, obrigada pelas tuas palavras e pela tua participação. :)

Beijinhos e bom fim de semana.