quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Os meus marcadores virtuais!

Devido à trabalheira gostosa que foram os Turista Awards, fui deixando de publicar algumas coisas boas que em aconteceram nos últimos tempos.
Começo por uma prenda virtual de uma querida amiga, aqui da nossa blogo: a São.


A São é uma rapariga da minha geração e tivemos em comum a profissão, durante a maior parte da vida. Sempre atenciosa, sempre simpática, ofereceu-me estes belos marcadores virtuais que aqui vos mostro.


Obrigada querida amiga, pela sua lembrança.

10 comentários:

Opinante disse...

Muito querida :)

Lux disse...

Bem giros...
E o layout do blog está fantástico.
Gosto muito minha querida!

Lux

Rosa dos Ventos disse...

É porque mereces! :-))
Há por aqui mudanças bem interessantes!

Abraço

São disse...

Manela, gostou? Fico contente, muito contente!

Um abraço bem grande, linda.

Carla disse...

Olha, eu gostava de receber miminhos desses para a minha coleção!

Mas não percebo porque é que lhes chamas marcadores virtuais? Ela não tos enviou por correio?

Beijinho, um dia destes combinamos uma troca!

Green disse...

Aquele da flor é mesmo muito giro.

Miss Star Pink disse...

Que fofinhos! A coleção sempre a crescer. Qualquer dia cada uma de nós tem que contar os marcadores de livros (missão impossivel).

Beijinho

Graça Sampaio disse...

Também adoro marcadores! Tenho imensos!

Mariana disse...

São giros (:

Turista disse...

Opinante, Mariana, a São foi mesmo querida! :)

Lux, Rosa dos Ventos,obrigada pela vossa opinião que eu prezo muito. :)

São , não gostei: adorei que se tenha lembrado de mim! :)

Carla, estes são mesmo virtuais! Vamos combinar isso. :)

Green, e os de Évora também são bem giros! :)

Miss Star Pink, um dia destes, organizo-os todos. ;)

Graça, se quiseres e tiveres, podemos fazer umas trocas dos repetidos! :)

Beijinhos, minhas queridas.