quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Turista, ganhou um prémio no S. Valentim!

No início das minhas andanças aqui pela blogo, eu via que existiam desafios, concursos, sorteios e não concorria a nada, pois achava que nunca teria sorte! Enganei-me redondamente, pois ganhei logo a primeira vez que me aventurei!
Agora sempre que posso e sei, concorro!
Foi o que aconteceu no blog Lolly Taste ( que já agora, é um dos meus blogs de eleição!)! A querida Vânia, para comemorar O dia dos namorados, fez um desafio lá na seu blog em parceria com a Design by Button e aqui a Turista, ganhou estas magníficas pulseiras, para ele e para ela!



Apesar de ser um sorteio tenho de agradecer à querida Vânia, a sua gentileza!
E estão prometidas as fotografias, quando as usar num outfit, minha querida!
Eu não disse, que tinha imensas novidades, atrasadas?!

18 comentários:

Luisinha disse...

Que sortuda!!! E é bem gira!!! ;)

ombemua disse...

Parabéns querida.
Bom dia
Baci*

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

Parabéns minha querida bem mereces....bjokitas

Sexy na Cidade disse...

que sorte!!! Sao super fofas!!!

Maria

Miss Scarlet Red disse...

Ó mulher, tu joga mas é no euromilhões! Tu tás uma titia super fashion! :D dos pés aos pulsos!

Bella disse...

Muitos parabéns, são bem giras.
Giro também está o novo look do teu blog, está a tua cara;)
Bjokas

Andreia disse...

São tão lindas!!! A tia merece. Muitos Parabéns!
Beijinho

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Belo prémio! Parabéns :)

Fashionista disse...

que sorte! Parabéns!!

Opinante disse...

Que booom :D

Parabéns!

GuessWho disse...

Gostei muito da nova cara do teu blogue!!! Está o máximo :) e as pulseiras são mesmo giras! Beijinhos Paula

Vânia disse...

és um doce manuela, és mesmo:-)

Ana disse...

Que sorte! São giras, sim :)

Mariana disse...

Que giras (:

Green disse...

As pulseiras são super giras.

La Sevilhana disse...

Boa!Parabéns!E são giras!

Ba disse...

Que bom querida, só coisas boas!

Filipa *Design by Button disse...

Que bom que gostou Manuela! Obrigada pela sua gentileza.

Filipa Lourenço | Design by Button