quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Turista, ganhou um prémio no S. Valentim!

No início das minhas andanças aqui pela blogo, eu via que existiam desafios, concursos, sorteios e não concorria a nada, pois achava que nunca teria sorte! Enganei-me redondamente, pois ganhei logo a primeira vez que me aventurei!
Agora sempre que posso e sei, concorro!
Foi o que aconteceu no blog Lolly Taste ( que já agora, é um dos meus blogs de eleição!)! A querida Vânia, para comemorar O dia dos namorados, fez um desafio lá na seu blog em parceria com a Design by Button e aqui a Turista, ganhou estas magníficas pulseiras, para ele e para ela!



Apesar de ser um sorteio tenho de agradecer à querida Vânia, a sua gentileza!
E estão prometidas as fotografias, quando as usar num outfit, minha querida!
Eu não disse, que tinha imensas novidades, atrasadas?!

18 comentários:

Myself disse...

Que sortuda!!! E é bem gira!!! ;)

Anónimo disse...

Parabéns querida.
Bom dia
Baci*

Isabel Salvador disse...

Parabéns minha querida bem mereces....bjokitas

Sexy na Cidade disse...

que sorte!!! Sao super fofas!!!

Maria

Anónimo disse...

Ó mulher, tu joga mas é no euromilhões! Tu tás uma titia super fashion! :D dos pés aos pulsos!

Bella disse...

Muitos parabéns, são bem giras.
Giro também está o novo look do teu blog, está a tua cara;)
Bjokas

Andreia disse...

São tão lindas!!! A tia merece. Muitos Parabéns!
Beijinho

Especialmente Gaspas disse...

Belo prémio! Parabéns :)

Fashionista disse...

que sorte! Parabéns!!

Opinante disse...

Que booom :D

Parabéns!

GuessWho disse...

Gostei muito da nova cara do teu blogue!!! Está o máximo :) e as pulseiras são mesmo giras! Beijinhos Paula

Vânia Duarte disse...

és um doce manuela, és mesmo:-)

Ana disse...

Que sorte! São giras, sim :)

Mariana disse...

Que giras (:

Green disse...

As pulseiras são super giras.

Unknown disse...

Boa!Parabéns!E são giras!

Ba disse...

Que bom querida, só coisas boas!

Filipa Lourenço disse...

Que bom que gostou Manuela! Obrigada pela sua gentileza.

Filipa Lourenço | Design by Button