domingo, 12 de fevereiro de 2012

Como festeja cada signo, o Dia dos Namorados?

Aqui por casa...



Leão
"ARRRRRGGG! Se é para celebrar, vamos lá celebrar!  É tudo em grande! Porquê mandar só uma rosa se pode mandar 100? (ok, a crise. O Leão odeia a crise). O leão veste-se a preceito, marca mesa, marca hotel, compra presente (ou manda alguém comprar por ele), escolhe vinho, esquece a crise, e atira-se de alma e coração ao dia dos namorados como se atira a qualquer empreendimento da sua vida. E exige a mesma dedicação da sua alma gémea (o quê, só um presente? Já não me amas?) O pior é arranjar espaço na agenda... “Patrícia Maria não te enerves, não te enerves que eu tenho quatro reuniões mas deve dar para irmos jantar fora e depois volto”.


Ler mais: http://aeiou.activa.pt/astros/signos/2012/02/10/como-festeja-cada-signo-o-dia-dos-namorados#ixzz1m6ifo6Sy
 

8 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

O que tu descobres! :-))

Abraço e um óptimo Dia dos Namorados

Graça Sampaio disse...

Que giro, Manelinha! tenho uma filha Leão e é assim mesmo! Eu e a outra somos do Carneiro e o meu marido, coitado... é Aquário, imagina!
Vou consultar.

Beijinhos e toca a namorar muito!

Myself disse...

Hehehe, é o meu signo!!! ;)

Unknown disse...

ehehehehehhe :))
**

Com Duas Pedras de Gelo disse...

Leão me confesso. E, sim, é verdade: estou farta da crise e quero 100 rosas!

Ju disse...

:D hehe

Anónimo disse...

Olá, amiga Manuela, regresso e constato que por aqui há muito amor pelo ar! Gostei...

No Reino do Infinito disse...

Oh Minha nossa, querida Manuela, o que já me ri com esta descrição tão directa do signo que também é o meu....e me confesso, sou uma mãos largas, sou mas também adoro receber e quanto mais simples, melhor! Adorei!
Beijocas ;)