segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Turista Awards - os nomeados para a segunda ronda! (parte I)

Começa hoje e termina na próxima quarta-feira, pelas 13 horas a segunda e última ronda, das seguintes categorias:


1 - O melhor Babyblog
4 - O blog "o meu modelito é mais fashionista que o teu"(Proposto pela Niki)
5 - O melhor blog de culinária
7 - O blog das coisas giras (handmade). (Proposto pela Zitamina)
8 - O blog das trivialidades. (Proposto pela Dalma)
9 - O blog mais versátil. (Proposto pela 100Pretensões)
12-O blog com imagens mais bonitas



Atenção que só estão a votos os seis blogs  mais votados, na primeira ronda.


Na próxima quarta- feira depois das 13 horas, começam as votos a seis ultimas categorias, que terminarão na sexta-feira (dia 17)  por volta das 13 horas, da mesma forma:


16-O blog que é óptimo, mas que toda a gente desconhece
20-O Blog A minha vida é um livro aberto(Proposto pela Mimi)
21-O blog mais simpático
23-O blog mais bem-humorado
26-A/O melhor bloguer português que nos escreve do estrangeiro
27-A/O blogger mais querida/o. (Proposto pela 100Pretensões)







Obrigada mais uma vez pela vossa participação e que vençam os melhores!

9 comentários:

Urban Cat disse...

Vou fazer os meus votos.

MARIA MARIQUITAS disse...

Eu e a minha Zita sempre lado a lado! Maravilha!!! Beijinhos Tia!

Anónimo disse...

olá Turista já votei mas alguns
são dificeis.
não conheço!

: )
Bjs

estrela disse...

Já votei!
isto está cada vez mais dificil!!!

Green disse...

Já votei em todos, agora é só aguardar pelas classificações finais.

Pólo Norte disse...

Sou loira... Ganhei alguma coisa??? Onde? Onde?

Turista disse...

Marta, Lol aos 40, Estrela, Green, obrigada pela vossa participação, mais uma vez. :)

Mariquitas, claro que estão sempre a lado! :)

Pólo Norte, foste nomeada para as categorias ali em cima, loira!! Vai votar no blog da Miss Scarlet! E também lá está a Luna, noutra categoria! :)

Beijinhos, minhas queridas.

Sara Esteves disse...

Obrigada por avisares Manuela!:D

Agora que voltei a Portugal quase que não acho honesto se ganhar mas estes pre´mios foram uma ideia fantastica!:D já conheci blogs muito bons graças a esta tua iniciativa, fiquei fã!;)


beijinho grande****
sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

Turista disse...

Sara, obrigada pela tua simpática participação. :)
Beijinhos.