domingo, 5 de fevereiro de 2012

S. Valentim em Sintra.

E que melhor do que celebrar o Dia dos Namorados num dos locais mais românticos do nosso país? A Parques de Sintra está a organizar dois programas específicos para este dia.



Um dos programas será passado no Chalet e Jardim da Condessa d’Edla (11h00 e 14h00), ideal para uma comemoração mais privada e desfrutando de um cenário idílico. O outro programa será no Palácio da Pena (19h00), começando com uma visita de recriação histórica, seguido de um jantar no local. Neste caso, a noite terminará com um momento de dança.
Para qualquer um dos programas é necessária marcação prévia, através do contacto npa@parquesdesintra.pt.


17 comentários:

Miss Star Pink disse...

Vou armar birra. Eu queria ir, mas fica longe. :(
Ai Titia que tu só me mostras coisas bonitas!

Beijinho grande

Alex Fernandes disse...

Eu alugo-me exclusivamente para o dia dos Namorados ehehehe

S* disse...

Mas que bela ideia...

Custódia C. disse...

E aquele Chalet tão agradavelmente localizado, não poderia ser mais apropriado :)

Like Enjoy the Life disse...

Uau... que ideia fantástica, adorei!
O teu blog é um encanto e já sigo. E tu segues o meu?

Graça Sampaio disse...

Sintra é o local ideal para namorar - no dia de São Valentim e sempre. Eu sei! Vivi lá toda a minha adolescência e juventude até me casar. Que saudades!

Ana disse...

Parece interessante. Eu ador Sintra e só por si já é bem romântica :)

Beijinhos

Rosie disse...

Sintra é para mim uma cidade muito romântica :)

Urban Cat disse...

Sintra é um local mágico ;)
Resto de bom domingo, querida Manuela.

Nokas disse...

Sintra vale sempre a pena visitar, seja em que altura for :)
Essa imagem é deliciosa!!!

AvoGi disse...

Minha doce Turista
e que tal a oferta ao podium ganhador do turista awards?
kis :=)

Mia disse...

oh.. não fosse eu passar sozinha e até alinhava!

http://pegadafeminina.blogspot.com/

Brinquinho da cantareira disse...

MINHA DOCE TUUUUUUUUUUUUURISTINHA VIVA AMOUR...
Apesar dele não estar ao meu lado, alias nem existe....MAS VIVA AMOUR:)
UHUHUHU:)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ando mortinha por voltar a Sintra. Só lá estive uma vez, há já uns bons anitos atrás. Ui, se me apanho lá, até dou cabo da máquina fotográfia, tal a quantidade de cliques.

meninaluaprimavera disse...

o local é mágico mas essa foto é linda Manuela!

Mariana disse...

Óptima escolha!:) Sintra é lindo!:)

Marta disse...

Sou de Sintra e sem duvida é um optimo sitio :p
beijinhos