domingo, 19 de fevereiro de 2012

Lagerfeld online.


"A nova coleção KARL, uma linha (bem mais acessível) da marca Karl Lagerfeld, foi posta à venda, no site Net-a-porter .
Durante quatro semanas, e em exclusivo, é aqui que estarão disponíveis as 70 peças de mulher, que inclui blusões de motard, calças, camisolas, saias, camisas, vestidos e T-shirts, com preços entre os 60 e os 400 euros. Seguir-se-á roupa de homem, para o outono/inverno, e também acessórios.

A partir de 28 de fevereiro, estará disponível o site em nome próprio www.karl.com , numa clara aposta da marca na internet como meio principal de venda, definida por digital first, e que permite que estas peças estejam disponíveis em todo o mundo e de forma imediata.
O lançamento desta linha assinala, por outro lado, o regresso à atividade da marca Lagerfeld, que se encontrava suspensa há cerca de um ano..."


Ler mais: http://aeiou.visao.pt/lagerfeld-online=f644613#ixzz1lX7ij7xu

5 comentários:

Autora de Sonhos disse...

Muito interessante!
Bom domingo, beijinho

Pretty in Pink disse...

Parece-me mesmo muito bem :D Tenho de ir dar uma espreitadela ;)

Beijinho*

Anónimo disse...

Apesar de a roupa até ser gira, fiquei triste quando ele atacou a Adele. Eu que sou uma plus size não achei normal tal crítica á rapariga. Cada um é como quer e eu acho que ela não é enorme, é apenas forte. Mas para ele com certeza deve ser mais belo ver as modelos todas escanzeladas do que algumas com curvas, enfim é triste uma pessoa tão criativa pensar assim.

Turista disse...

Mafalda, não sabia dessa "difamação" por parte de K. Lagerfeld, senão não tinha aqui colocado a notícia. Obrigada pelo teu comentário!

Beijinhos e boa semana.

Graça Sampaio disse...

Hummm! Que saudades do meu corpinho de há 20 ou 30 anos atrás....

Beijinhos elegantes...